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Dúvida em variáveis


damiaotorres

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Queria saber oque significa essa coisa em vermelho eu tava olhando aqui essa Quest e não entendi essa parte ae e ver se ta certo essa parte pra sumonar o bicho na Quest








fromPosition = {x=1216, y=1250, z=7},
toPosition = {x=1222, y=1258, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}

local monsterPositions = {
Annihilon1pos = {x = 1216, y = 1252, z = 7},
Annihilon2pos = {x = 1216, y = 1254, z = 7},
Annihilon3pos = {x = 1216, y = 1256, z = 7},
Annihilon4pos = {x = 1222, y = 1252, z = 7},
Annihilon5pos = {x = 1222, y = 1254, z = 7},
Annihilon6pos = {x = 1222, y = 1256, z = 7}
}

doSummonCreature("Annihilon", Annihilon1pos)
doSummonCreature("Annihilon", Annihilon2pos)
doSummonCreature("Annihilon", Annihilon3pos)
doSummonCreature("Annihilon", Annihilon4pos)
doSummonCreature("Annihilon", Annihilon5pos)
doSummonCreature("Annihilon", Annihilon6pos)

local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1182,y=1224,z=7}
},
fim = -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local gsto = 4567




local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
if mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doSummonCreature("Annihilon", mPos)
doSummonCreature("Annihilon", mPos)
doRemoveCreature(mob)
end
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
doCreateItem(config.id, 1, config.walls)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end

Editado por Killua
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não li script só olhei rapidinho e provavelmente

walls deve ser posição x y z que vai criar uma parede ou item

wallr deve ser posição x y z que vai criar um item em cima do outro o acima do chao

id deve ser id da parede o do item algo que escolher

espero ter ajudado

Editado por notle2012
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Amigo, seu título está irregular. O título de um tópico deve especificar qual o problema ou fazer um breve resumo do mesmo.

Tome mais cuidado na hora de criar um tópico.


Dessa vez, vou mudar o título para vc.

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function removeWall()
     return true
end

WTF!! que desgraça é essa vei? não deveria ter uma função ai para remover a parede não? >.<

 

 

 

Achei que eu tinha sido o unico louco que reparei nisso, kkk

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Desculpa ae gente não sabia sou novato,me ajudem a ajeitar isso então por favor ta aqui umas fotos da quest


olha aqui e o inicio da quest link > http://tinypic.com/v...=8#.U1ptMlVdUQ0



Ai quando vão pra outra parte é essa ai o link tbm > http://tinypic.com/r/335a0wp/8


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