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Pergunta
Geraldoida 0
Alô povo tô eu aí de novo com outra dúvida. Espero que possam me responder, to fazendo um código de npc aqui , e parte dele taí :
if msgcontains(msg, 'yes') then
local array = {11454,12415,6543}
local var = array[math.random(1,#array)]
doPlayerAddItem(cid,var,1)
table.remove(array,var)
addEvent(table.insert,60000,array,var)
Editado por GeraldoidaO que eu quero que isso faça , é que ao player falar 'yes' , math random sorteie 1 numero dos que estão dentro do array, e assim o table.remove retirar esse numero sorteado do array, e por último, depois de 1 minuto o addEvent execute o table.insert e adicione o item no array novamente. O meu problema está sendo que o table.remove não está retirando o numero da tabela, quando eu falo yes 2 ou mais vezes , o mesmo item está sendo sorteado mais de uma vez em menos de 1 minuto. Gostaria que vcs criticassem e me ajudassem a concertar esse erro. Valeu galera !
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