-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
- 0 respostas
- 1962 visualizações
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
- 1 resposta
- 1194 visualizações
-
- 0 respostas
- 2182 visualizações
-
Pergunta
Geraldoida 0
Alô povo tô eu aí de novo com outra dúvida. Espero que possam me responder, to fazendo um código de npc aqui , e parte dele taí :
if msgcontains(msg, 'yes') then
local array = {11454,12415,6543}
local var = array[math.random(1,#array)]
doPlayerAddItem(cid,var,1)
table.remove(array,var)
addEvent(table.insert,60000,array,var)
Editado por GeraldoidaO que eu quero que isso faça , é que ao player falar 'yes' , math random sorteie 1 numero dos que estão dentro do array, e assim o table.remove retirar esse numero sorteado do array, e por último, depois de 1 minuto o addEvent execute o table.insert e adicione o item no array novamente. O meu problema está sendo que o table.remove não está retirando o numero da tabela, quando eu falo yes 2 ou mais vezes , o mesmo item está sendo sorteado mais de uma vez em menos de 1 minuto. Gostaria que vcs criticassem e me ajudassem a concertar esse erro. Valeu galera !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados