Ir para conteúdo
  • 0

RAW trava todo o computador?


Nickelback

Pergunta

Bom dia, antes de qualquer coisa: Estou voltando a mexer com mapping após uns 2 anos.

 

O problema é o seguinte, acho que talvez por estar utilizando um notebook com processador ruim, mas sempre que eu abro a subcategoria "Others" da RAW Palette, o RME trava. Ele começa a carregar, creio que todos os itens, e trava. Com isso, todo o computador trava por cerca de 1 minuto, não consigo mexer o mouse, não consigo dar alt tab, etc... Depois de cerca de 1 min, ele destrava e para de funcionar.

 

Imagino que a Palette tenha muitos itens e sobrecarrega o Remere's, mas como eu resolvo isso? Tem algum recurso para forçar menos o processador? Tem alguma forma simples de abrir a categoria Others sem que isso aconteça? Será que só mudando as configurações do tileset da pasta? Se alguém tiver um tileset pronto pro 9.6 em que a RAW esteja melhor dividida, pode postar pra mim? Ou será que o único jeito é desistir de tentar mapping nesse pc e arrumar um novo?

 

Eu realmente espero ter ajuda com isso, porque estou limitado a usar só uns 40% de recurso com as outras Palettes :(

 

Agradeço desde já. (E não, não achei nenhum tópico com o mesmo problema, se existe, perdão por criar outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...