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PokeXMaster


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ainda esperando por resposta anna eu mereço ou não credito pelo module de shop que estás usando no otc?

Não Sabia que Foi você, Pois Peguei de Um servidor Aqui Foi você?

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boa noite, AnnaFeeh qual programa você usou para adicionar id nos items ( portrait e corpse ) dos pokemons

 

Item editor, Link ae:: http://www.xtibia.com/forum/topic/226655-itemeditor/

 

o espaço do client esta almentado ou normal?

Como o Amigo acima Lhe Falou Ta extendido com o Espaço de 4 Milhões.

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sim foi eu que fiz esse module.

Beleza adiciona seus Créditos Agora, Não sabia que tinha sido você, Desculpa ai!

 

@Edit

Adicionei Seus Créditos + Uma vez desculpa ai :)

Editado por AnnaFeeh
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boa tarde, Annafeeh muito obrigado por esta me ajudando, Quando eu vou abrir o arquivo item aparece isso the ( plugin could not load dat or spr )

Pq você tem que criar uma pasta em C:\Program Files\ItemEditor\Data chamada assim:: 854_EX

e coloque seu Dat e spr lá dentro..

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O servidor é em base do pda.

Como conseguiram aumentar o limite de sprites sem as sourcers ?

é base PDA Sim, e consegui aumentar o Limite Com um Tutorial que o "Ed" Fez para OTClient *--*

Editado por AnnaFeeh
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Bom dia, Annafeeh depois que compilo as sprites ,ai eu coloco os arquivos dat spr no 854 la ai quando abro programa normal da certo ne mais quando

vou ate a ultima sprite não tem as que coloquei e compilei no client.

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Bom dia, Annafeeh depois que compilo as sprites ,ai eu coloco os arquivos dat spr no 854 la ai quando abro programa normal da certo ne mais quando

vou ate a ultima sprite não tem as que coloquei e compilei no client.

Pq você vc tem que ir no ItemEditor ir em Edit>>Creat Item, ai o depois Procure o nome Client ID e dentro dele bote o numero da Sua sprite que esta no Client, depois salve e Feche!!

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Mais aqui na pasta c:Programan Files/ItemEditor/ Tem so 2 pastas ( Data ) e (Plug-ins)

Mais eu estou dizendo Quando você abrir o Item editor e carregar o Seu items.otb ai você faz oq eu Falei:

 

tem que ir no ItemEditor ir em Edit>>Creat Item, ai o depois Procure o nome Client ID e dentro dele bote o numero da Sua sprite que esta no Client, depois salve e Feche!!

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