WE

PokeXMaster

Por Wend ll, 13 de abr. de 2014 em OTServer Alternativo (ATS)

8.5
pda
otserv
tibia
script
5.0 (1)
71
19k
Wend llW
23 de abril de 2014 às 16:00

ainda esperando por resposta anna eu mereço ou não credito pelo module de shop que estás usando no otc?

Não Sabia que Foi você, Pois Peguei de Um servidor Aqui Foi você?

WaldragonW
23 de abril de 2014 às 19:00

boa noite, AnnaFeeh qual programa você usou para adicionar id nos items ( portrait e corpse ) dos pokemons

xandelokoX
23 de abril de 2014 às 19:17

o espaço do client esta almentado ou normal?

WaldragonW
23 de abril de 2014 às 22:39

xandeloko, esta estendido para ( *Limite de Sprites: 4 Milhões ) ;)

Wend llW
24 de abril de 2014 às 12:49

boa noite, AnnaFeeh qual programa você usou para adicionar id nos items ( portrait e corpse ) dos pokemons

Item editor, Link ae:: http://www.xtibia.com/forum/topic/226655-itemeditor/

o espaço do client esta almentado ou normal?

Como o Amigo acima Lhe Falou Ta extendido com o Espaço de 4 Milhões.

StrogmanS
24 de abril de 2014 às 13:06

Não Sabia que Foi você, Pois Peguei de Um servidor Aqui Foi você?

sim foi eu que fiz esse module.

Wend llW
24 de abril de 2014 às 13:11

sim foi eu que fiz esse module.

Beleza adiciona seus Créditos Agora, Não sabia que tinha sido você, Desculpa ai!

@Edit

Adicionei Seus Créditos + Uma vez desculpa ai :)

Editado Abril 24 por AnnaFeeh

WaldragonW
24 de abril de 2014 às 16:38

boa tarde, Annafeeh muito obrigado por esta me ajudando, Quando eu vou abrir o arquivo item aparece isso the ( plugin could not load dat or spr )

Wend llW
24 de abril de 2014 às 16:53

boa tarde, Annafeeh muito obrigado por esta me ajudando, Quando eu vou abrir o arquivo item aparece isso the ( plugin could not load dat or spr )

Pq você tem que criar uma pasta em C:\Program Files\ItemEditor\Data chamada assim:: 854_EX

e coloque seu Dat e spr lá dentro..

MaguitoM
24 de abril de 2014 às 19:34

O servidor é em base do pda.

Como conseguiram aumentar o limite de sprites sem as sourcers ?

Wend llW
25 de abril de 2014 às 05:44

O servidor é em base do pda.

Como conseguiram aumentar o limite de sprites sem as sourcers ?

é base PDA Sim, e consegui aumentar o Limite Com um Tutorial que o "Ed" Fez para OTClient *--*

Editado Abril 25 por AnnaFeeh

WaldragonW
25 de abril de 2014 às 09:08

Bom dia, Annafeeh depois que compilo as sprites ,ai eu coloco os arquivos dat spr no 854 la ai quando abro programa normal da certo ne mais quando

vou ate a ultima sprite não tem as que coloquei e compilei no client.

Wend llW
25 de abril de 2014 às 09:33

Bom dia, Annafeeh depois que compilo as sprites ,ai eu coloco os arquivos dat spr no 854 la ai quando abro programa normal da certo ne mais quando

vou ate a ultima sprite não tem as que coloquei e compilei no client.

Pq você vc tem que ir no ItemEditor ir em Edit>>Creat Item, ai o depois Procure o nome Client ID e dentro dele bote o numero da Sua sprite que esta no Client, depois salve e Feche!!

WaldragonW
25 de abril de 2014 às 10:21

Mais aqui na pasta c:Programan Files/ItemEditor/ Tem so 2 pastas ( Data ) e (Plug-ins)

Wend llW
25 de abril de 2014 às 11:03

Mais aqui na pasta c:Programan Files/ItemEditor/ Tem so 2 pastas ( Data ) e (Plug-ins)

Mais eu estou dizendo Quando você abrir o Item editor e carregar o Seu items.otb ai você faz oq eu Falei:

tem que ir no ItemEditor ir em Edit>>Creat Item, ai o depois Procure o nome Client ID e dentro dele bote o numero da Sua sprite que esta no Client, depois salve e Feche!!