Ir para conteúdo

[Pokémon] Titanium

Posts Recomendados

Vou dar,e vou postar o servidor no mediafire como favor por ter "duvidado" de vc '.',ah,só pra falar msm,o servidor ligou agora .. (vergonha) kkk

Se você não viu o mapa tem quase 80 MB por isso demora com o distro do PDA tambem '-' , outro motivo de eu não usar mais PDA no meu Skyfall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu fiz para fazer uma nova acc la no manager account? nao pode loga lá e sim eu cambio a password ao 1 mim fala oqe issa posicao fica ocupada pode arrumar isso? Vlw.

Link para o comentário

Não tenho nada para fala o Dono do server disse que ia toma suas Devidas Providencias. mais ae stylo você deve ser um Mlk de 10 anos né? para Não sabe oque é um trabalho Serio? acho que nunca trabalhou com ninguem de outro pais mel dels lol.gif

kkkkkk, só rio, o stylo é um que faz os melhores tópicos do xtibia...e vc cara,bem vindo a realidade,bobiou,levaram seu servidor,para ter equipe n precisa passar servidor. . . quem mandou ser tão noob de teta.agora só resta a você,chorar...

Outro chupa ovo? Eu Não sou dono do server só sou da equipe do Server seu Noob Burro.

Você não tem ouvido Não? Reportado

Vira homen so se perdeu começa do zero ou continue com seu projeto, ou chama seu "Advogado se tiver" e vai na justiça

Link para o comentário

você falando que eu tenho 10 anos? huauha, cara..olha os seus post logo a cima, você me chamando de "fdp", não sei oque, pra min isso significa que você não tem argumento suficientes para "conversar".

e sobre eu nunca trabalhei em equipe?

cara, a equipe do meu servidor é eu e + 1, e alguns amigos que ajuda, já basta, eu confio nele, o servidor fica com ele, ele nunca faria bobagem, agora se você fez merda, poblema é teu!

Link para o comentário

você falando que eu tenho 10 anos? huauha, cara..olha os seus post logo a cima, você me chamando de "fdp", não sei oque, pra min isso significa que você não tem argumento suficientes para "conversar".

e sobre eu nunca trabalhei em equipe?

cara, a equipe do meu servidor é eu e + 1, e alguns amigos que ajuda, já basta, eu confio nele, o servidor fica com ele, ele nunca faria bobagem, agora se você fez merda, poblema é teu!

Certinho, falou tudo kkk

ta de Parabéns ae Stylo! o Cara parece que não tem Vocabulario au so sabe chinga os membros e fala merda aff!

Editado por XxBrUnNXx
Link para o comentário

Não tenho nada para fala o Dono do server disse que ia toma suas Devidas Providencias. mais ae stylo você deve ser um Mlk de 10 anos né? para Não sabe oque é um trabalho Serio? acho que nunca trabalhou com ninguem de outro pais mel dels lol.gif

kkkkkk, só rio, o stylo é um que faz os melhores tópicos do xtibia...e vc cara,bem vindo a realidade,bobiou,levaram seu servidor,para ter equipe n precisa passar servidor. . . quem mandou ser tão noob de teta.agora só resta a você,chorar...

Outro chupa ovo? Eu Não sou dono do server só sou da equipe do Server seu Noob Burro.

Chupa ovo é o apelido que deram pra sua mãe no colegial,viad*m de merda. . . vc é de uma equipe q só faz merda então ...

Link para o comentário

• Criar Novo...