Ir para conteúdo

[Show-off] WebSite Pokémon Órion

Kranzix

Posts Recomendados

*Iae Galerinha!!

--Andei editando o site do meu Otserv Pokémon Órion (Breve Online) e queria pedir a opinião de vocês!!

Print:

z17o.png

Avaliem!! By: Kranzix

Editado por Kranzix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pediu para Opinar tá ae

1° Parece munto copia do Otpokemon meio chato o site tenta por mais o menos Poke X Games ou Inventar o seu não copie os dos outros fica chato

2° tenta por o slide mais grande

3° Prefiro que você coloque o Login dela <<< acho que fica melhor e se puder fazer o fundo mais apagado* acho que fica bom

*não preto mais assim meio tipo PxG achoq ue fica bom espero ter ajudado não intenda mal vc mesmo que pediu opinião Ok

mais ta otimo ta show Ok, Flw cara se é bom kkkkkk

Link para o comentário

1° Parece munto copia do Otpokemon meio chato o site tenta por mais o menos Poke X Games ou Inventar o seu não copie os dos outros fica chato

3° Prefiro que você coloque o Login dela <<< acho que fica melhor e se puder fazer o fundo mais apagado* acho que fica bom

*não preto mais assim meio tipo PxG achoq ue fica bom espero ter ajudado não intenda mal vc mesmo que pediu opinião Ok

Obrigado. Vou pensar no seu caso! vlw pela opinião.

Link para o comentário

PxG o pior site de otserv de qualquer gênero que existe... Prefiro trilhões de vezes mais o layout do OTPokemon...

@Topic

Bom man, tu sabe minha opinião...

#Inove! <3

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Ficou bom, não está poluído e as cores não estão ruins.

Só uma coisa: Twitter em amarelo fica estranho. Tente usar o logo próprio do Facebook e do Twitter que chama mais atenção

Link para o comentário

• Criar Novo...