Ir para conteúdo

Nto Force 1.0


leoofcanae

Posts Recomendados

Eae galera do xtibia bom eu tava querendo o Naruto Force 1.0 a mt tempo mais não achava até que consegui e resolvi postar para vocês jah que o server Nto Force 1.0 que existe aqui no forum que foi criado pelo Enself está sem o link do download por isso estarei repostando nesse topico mais se tiver outro que eu nao tenha visto pode excluir.

 

Para Ver O Topico Oficial Porem Sem Link Donwloads -- Clique aqui -- Apenas Mudei 2 vocações retirei sasori e zetsu vocations bugadas

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bugs Arrumados Do Servidor

 

Retirado Bug que não dava pra subir a escada do meio Pain Quest. CORRIGIDO
Arrumado Items que Na descrição dava tal atributo mas não davam. CORRIGIDO
Erros no console. CORRIGIDO

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bugs Modern Acc Arrumados

 

Bug No Shop comprava items e não chegava.CORRIGIDO
Erro na pagina de novidades.CORRIGIDO
Guild com bug não tava dando pra criar pelo site.CORRIGIDO
Arrumado Todas as vocações para serem criadas pelo site.CORRIGIDO
Todos os Samples funcionando Corretamente.
CORRIGIDO

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bugs No Servidor Não Arrumados

 

Spell Amaterasu Follow. CORRIGIDO

Spell Snake no Jin. CORRIGIDO

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vocações Que o Servidor Contem [ Ao Total Contem 23 Vocações ]

 

Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee - Hinata - Neji - Kakashi - Shikamaru - Kankuro - Temari - Gaara - Kiba - Tenten - Itachi - Killer Bee - Kisame - Hidan - Kakuzo - Yamato - Minato - Obito - Madara - Raikage .

 

Vocações Retidaradas Por Mim .

 

Sasori Sem Jutsus e com pouca transforms.

Zetsu transforms estava igual a do Obito.

 

Bugs em Augumas Vocações [ Facil De Arrumar Porem Sem Tempo ]

 

Raikage esta sem jutsus.

Hidan esta sem jutsus.

Kakuzo esta sem jutsus.

Yamato esta sem jutsus.

augumas vocações estao com poucos jutsus e nao estao batendo como devido exemplo Obito.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nto Force 2.0 Sem Previsão de quando saira mais que sera otima sera

 

Eu darei uma mechida nele arrumarei todas vocações colocarei sistema akatsuki para todos as vocações com o sistema de pegar coração de players mortos acima do level 300 e trocar por Roupa akatsuki Npc Tobi

 

Mecherei No Mapa esse Download esta mapa base Nto Robinhood

 

Arrumerei os jutsus de todas vocações e criações de novos jutsus.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

;D Não Podia Faltar Os Devidos Creditos ;D

 

Robinhood : Criador Do Servidor Base

Enself : Edição do Servidor Em Geral

Bennyyw : Layout Web Site

Junior001 : Augumas Sprites Massas

Darkheel : Criou Sprites Raikage

Leoofcanae : Recriou e Arrumou Os Links Downloads

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Servidor Nto Force 1.0 -- Clique aqui -- para iniciar O Download -- [ 4SHARED ]

 

Scan : não sei fazer se auguem poder fazer eu edito e ponho Obrg.

 

O Link Acima Vem Com O Modern Acc Client Descompilado Pois Nao To Com Tempo Postar Pra Download Todos Separados

 

Como eu falei se existir Ou Se tiver pois nao achei ou se augum moderador achar Que Não Precisava So Exluir O topico .

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

REP+ Não Cai O Dedo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área incorreta, Preste mais atenção amigo.

Coloque algumas Prints mesmo que seja a mesma do outro.

Coloque também oque você colocou de novo caso tenha.

Obrigado.

 

Estarei movendo para a Aprovação de Downloads.

Editado por Junior Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paresse ser bom depois eu abaixo,arrume uns erros de português e poem algumas prints,e cade o dowload no topico arrume,assim mesmo obrigado por posta-lo no xtibia!

Editado por Tredfg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Junior Silva e me desculpe pela área errada e Tredfg só não postei as prints Pois nem no tépico oficial tem mais quando postar a Naruto Force 2.0 terá sim postei ele com intenção de servir como base para outras pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...