fabiosa 8 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Quero a spr da pxg se der dessa semana em formato obd se alguém tiver e poder disponibilizar pra mim ai dou rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niickmaster 9 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Só fazer o download do client PXG e extrair ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 Só fazer o download do client PXG e extrair ele eu quero em arquivo obd, se não viu, porque pelo spr editor não da mais pra abrir o da pxg ai eles passam pra obd pra poder abrir no object builder . ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Nossa mano em fez de ficar abrindo topico sem noçao porque vc nao procura que ja tem topico sobre isso. http://www.xtibia.com/forum/topic/230348-duvidasprites-pxg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 3, 2014 Autor Share Postado Abril 3, 2014 Nossa mano em fez de ficar abrindo topico sem noçao porque vc nao procura que ja tem topico sobre isso. http://www.xtibia.com/forum/topic/230348-duvidasprites-pxg/ eu queria dessa semana e sem a brra de pesquisa do google ta foda procurar, mais eu conseguir arrumar por pm se puder mover o topico agradeço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados