Wiihtop 1 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Ao passar o tp sua spawn id muda ... vai começar a nascer em outro lugar.. precisos que quando algum player entre em tal tp o respawn de onde nasce muda para z x y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 (editado) Vai no map editor, no respawn sete a townid do script, depois vá no teleport e coloque a uniqueid igual a da tag. (movements) function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSetTown(cid, townid) end return true end <movevent type="StepIn" uniqueid="uniqueid" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Editado Março 30, 2014 por lucasromero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiihtop 1 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 como assim sete a town id ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Vai no Map Editor, la em cima clique em Map, Edit Towns, aperte em Add, Coloque qualquer nome em Name / IDE no Temple Position escolha a position que ele começará a nascer.Ai do lado do Nome / ID vai ter o número da TownID, vc coloca ele no script em townid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Duvida sanada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Abril 9, 2014 Share Postado Abril 9, 2014 Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wiihtop 1
Ao passar o tp sua spawn id muda ... vai começar a nascer em outro lugar..
precisos
que quando algum player entre em tal tp
o respawn de onde nasce muda para z x y
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