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[Encerrado] [PEDIDO] Ao matar tal monstro recebe item na bag!


HenrikDiamond

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local pokes = {"Shiny Rattata", "Shiny Alakazam"}
function onKill(cid, target, damage, flags)
if isInArray(pokes, getCreatureName(target)) then 
    doPlayerAddItem(cid, 11454, 1)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, Você acabou de ganhar uma Shiny Stone)
end
end
Troca o teu script por este ai.

 

Cara, ta acontecendo a mesma coisa. O pokemon nao termina de morrer, e ao matar qualquer pokemon vai ganhando shiny stone, e elas nunca acabam!!

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Em data/creaturescripts/scripts, procure por um arquivo chamado exp2.0.lua. Caso este não exista, procure pelo exp.lua.

Abra o arquivo, e substitua:

   if valor >= getCreatureHealth(cid) then
        if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then
            valor = getCreatureHealth(cid) - 1
        else
            valor = getCreatureHealth(cid)
        end
    end
    valor = math.floor(valor)  
Por:
   if valor >= getCreatureHealth(cid) then
        if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then
            valor = getCreatureHealth(cid) - 1
        else
            local str = "shiny"
            local itemid = x   --ID da Shiny Stone.
            if getCreatureName(cid):lower():find(str) and isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then
                local owner = getCreatureMaster(attacker)
                if owner then
                    doPlayerAddItem(owner, itemid, 1)
                    doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received a Shiny Stone!")
                end
            end
            valor = getCreatureHealth(cid)
        end
    end
    valor = math.floor(valor)    
Editado por zipter98
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if valor >= getCreatureHealth(cid) then
        if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then
            valor = getCreatureHealth(cid) - 1
        else
            local names = {"Shiny Charizard", "Shiny Blastoise", "Shiny Venusaur"}   --Coloque aqui o nome dos shinies que deseja que "dropem" a Shiny Stone.
            local itemid = x   --ID da Shiny Stone.
            if isInArray(names, getCreatureName(cid)) and isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then
                local owner = getCreatureMaster(attacker)
                if owner then
                    doPlayerAddItem(owner, itemid, 1)
                    doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received a Shiny Stone!")
                end
            end
            valor = getCreatureHealth(cid)
        end
    end
    valor = math.floor(valor)    
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  • 4 years later...
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