Ir para conteúdo

sheyks

Posts Recomendados

Ola pessoal Estou trazendo um servidor 10.32 não testei totalmente por que acabei de receber meu processador i7 top de linha novinho e estou a formatar o pc....

para esclarecimento das duvidas estarei testando e colocando online amanhã!!!

 

 

 

Eu não sei se é boa ideia mas eu trabalhei por enquanto com este meu projeto..
Eu estou cansado não tenho tempo, e eu decide publicar meu projeto.
Outras coisas por mim, realmente eu me orgulho pelo meu projeto, eu criei auto Last man standing evento, funções vips formadores, e outros. eu amo o meu servidor mas eu vou dar a vocês, faça o que você quiser fazer para. Pacote de dados + Compilado servidor de 64 bits.
----
Totalmente trabalhado mapa real com todos os monstros, sem erros, sem qualquer erro de dados e outras merdas de trabalho ...

 

 

 

Download:http://www.mediafire.com/download/fsvo433i40xd314/Tfs+V4.rar

Scan:https://www.virustotal.com/sv/url/072a80b52169bdc9a0bd1cc8fe12e41173a3e6edf9a50300ec11390e94e56c9c/analysis/1395647442/

 

 

 

 

Créditos a Nevix e se tiver alguém mais favor informar

 

Ta reprovado ta reprovado fazer o que!!!

Bye e beijinho no ombro, recalque '-' é veado essa porra!!!!

Reprovado, amigo, tenha mais respeito com os membros do XTibia!!! respeito eu tenho por todos os membros! por ter tanto respeito pelos membros que ainda posto servidores com qualidade!!!

Se eu postar uma coca cola, sem nada de formatação e depois postar um guarana ai que ninguém nunca viu, descrevendo todas as suas qualidades o povo ainda vai querer a coca cola!!!!!!

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformate o tópico amigo;

  1. Poste Prints,
  2. Oque tem de novo,
  3. Bugs,
  4. Sistemas.

Entende tipo isso, Obrigado.

Você tem 24horas para Arrumar o tópico e 3 dias para a Aprovação do Conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reformate o tópico amigo;

  1. Poste Prints,
  2. Oque tem de novo,
  3. Bugs,
  4. Sistemas.

Entende tipo isso, Obrigado.

Você tem 24horas para Arrumar o tópico e 3 dias para a Aprovação do Conteúdo.

 

que parte você não entendeu de estarei testando ...... quando for para reformatar eu reformatarei.... acho que é lucro para o forum eu estar testando retirando os bugs formatando e postando as devidas correções... se for para encher só o saco também quero ser moderador ...

obrigado pela sua dica aceito de bom grado apesar de ser desnecessária, vou testar todos os sistemas aqui assim que estiver tudo prontinho reformatarei, obs" se vc fosse a mina dessa foto ai eu formatava na hora" ;)

 

achando que deve retirar meu post pode retirar fikadica!

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reprovado, amigo, tenha mais respeito com os membros do XTibia, não importa se estará ou não ajeitando bugs do servidor, tudo que você escreveu de história no tópico podia ter colocado como imagens do servidor e etc..., se quiser outra chance crie um novo tópico com o servidor organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Reformate o tópico amigo;

  1. Poste Prints,
  2. Oque tem de novo,
  3. Bugs,
  4. Sistemas.

Entende tipo isso, Obrigado.

Você tem 24horas para Arrumar o tópico e 3 dias para a Aprovação do Conteúdo.

 

que parte você não entendeu de estarei testando ...... quando for para reformatar eu reformatarei.... acho que é lucro para o forum eu estar testando retirando os bugs formatando e postando as devidas correções... se for para encher só o saco também quero ser moderador ...

obrigado pela sua dica aceito de bom grado apesar de ser desnecessária, vou testar todos os sistemas aqui assim que estiver tudo prontinho reformatarei, obs" se vc fosse a mina dessa foto ai eu formatava na hora" ;)

 

achando que deve retirar meu post pode retirar fikadica!

 

 

Bom amigo não vou discutir com você por que tenho mais oque fazer se sou muito mais educado que você pelo visto, oque eu disse era para o seu proprio bem se não quis aceitar então aprenda a aceitar, Critcas, Sugestões e etc. por que a sua atitude ai para min foi de uma criança.

Bye e beijinho no ombro, recalque '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...