Ir para conteúdo
  • 0

ajuda em movement urgent


Bennyhappy

Pergunta

porque eu sempre obter o mesmo número? como posso fazer para torná-lo ramdom regeneração e é igual à mensagem que sai?

...........................................................................................................................................................

 

because I always get the same number? as I can do to make it ramdom regeneration and is equal to the message coming out?


AMMO_id = 11754 --- Id del ferumbras
SEC = 3


HP = math.random(50, 100)
MP = math.random(50, 100)


function onEquip(cid, item, slot)


local slots = getPlayerSlotItem(cid, slot )
if slots.itemid ~= item.itemid then
    return true
end


addEvent(regenMP, SEC * 1000, cid)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Ahora Estas Absorviendo Los Misticos Poderes De La Bestia Ferumbras.')


return ERROR
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'As Dejado De Absorver Los Poderes De Ferumbras.')
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) 
return true
 end 


 function regenMP(cid)
 if((getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid == AMMO_id) == true) then
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)
 doCreatureAddMana(cid, HP)
 doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '+ '..HP..'', TEXTCOLOR_PURPLE)
 addEvent(regenHP, SEC * 1000, cid)
return false
end
end


 function regenHP(cid)
 if((getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid == AMMO_id) == true) then
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)
 doCreatureAddHealth(cid, MP)
 doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '+ '..MP..'', TEXTCOLOR_GREEN)
 addEvent(regenMP, SEC * 1000, cid)
return false
end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0


local AMMO_id = 11754 --- Id del ferumbras

local SEC = 3

function onEquip(cid, item, slot)

if not cid or item.uid < 1 then return true end

regenMP(cid)

regenHP(cid)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Ahora Estas Absorviendo Los Misticos Poderes De La Bestia Ferumbras.')

return true

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'As Dejado De Absorver Los Poderes De Ferumbras.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return true

end

function regenMP(cid)

local HP = math.random(50, 100)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid ~= AMMO_id then

return true

else

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)

doCreatureAddMana(cid, HP)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '+ '..HP..'', TEXTCOLOR_PURPLE)

addEvent(regenMP, SEC * 1000, cid)

end

end

function regenHP(cid)

local MP = math.random(50, 100)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid ~= AMMO_id then

return true

else

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)

doCreatureAddHealth(cid, MP)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '+ '..MP..'', TEXTCOLOR_GREEN)

addEvent(regenHP, SEC * 1000, cid)

end

end

 

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...