Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe Mapa PBOT


5956530

Posts Recomendados

Bom pessoal,

Estou com o objetivo de criar uma equipe,competente para colocarmos um grande mapa online, muitos não conhecem mais que e da velha guarda já jogou ou ouviu falar dele.

 

Esse mapa Pbot foi um dos maiores servidores de Tibia 8.~~.

Tenho vontade de construir um OT baseado no mapa PBOT novamente, tentar ao máximo trazer o RPG que era tão legal naquele tempo.
Trazer de volta as Wars que aconteciam no servidor.

Trazer as amizades que foram criadas graças ao PBOT.

 

Então vamos ao que interessa.

 

O que eu preciso?
Preciso de pessoas com vontade de contribuir para ajudar o servidor a crescer.

O que eu tenho para ajudar?
Tenho experiencia com servidores, tenho visão que com TeamWork tudo e possível, além de saber respeitar a opinião de todos.

 

Mais como funcionaria?

Hoje, em dia eu tenho o Mapa do Pbot 88% estável, pretendo chegar aos 99%, contando com ajuda de uma equipe que queira ter o mesmo empenho.

 

Como seria o servidor?

Por muito tempo pensei em criar um servidor que a rate não estivesse tão alta, fazendo os players jogarem pensando não somente em war mais sim em exp etc.

 

O que você precisa?

Atualmente não tenho equipe, preciso de todos que possam me ajudar.

Quero uma equipe que me auxilie desde o dedicado ao Otserver.

 

Quem se interessar por favor mande seu currículo de games com as seguintes informações:

Nome: Idade: O que você sabe fazer: O que você pensa em trabalho em equipe: O que você pode trazer bom para o servidor:

Mande isso para suporte_tuto@live.com

 

Obrigado...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa tarde , bom você tem um mapa 88% correto , bom eu tenho um não direi que 100% que seria d+ da minha parte , mais é bem completo acho que um dos mais completos ate agora , tenho tbm , digamos que quase todos os system do antigo pbOT incluindo as famosas quest , dentre outras coisas . e tenho otimo conhecimento em Linux , estarei mantendo contato assim que possível .

Editado por xgamex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa tarde , bom você tem um mapa 88% correto , bom eu tenho um não direi que 100% que seria d+ da minha parte , mais é bem completo acho que um dos mais completos ate agora , tenho tbm , digamos que quase todos os system do antigo pbOT incluindo as famosas quest , dentre outras coisas . e tenho otimo conhecimento em Linux , estarei mantendo contato assim que possível .

Entra em contato to querendo forma a equipe eu tenho outros mapas aguardo o seu contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...