Wiihtop 1 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 tpw, galera eu usar tal item em algum player e ele é teleportado para y z x .... e que tenha enxausted de 5 minutos helppp pliz-me isso seria meu mangekyou kamui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiihtop 1 Postado Março 22, 2014 Autor Share Postado Março 22, 2014 FUNCIONOU REPP++ P:d GALERA abusando um pouquitimtimtim tem como colocar que gaste 10000 de chakra, e sem chakra ela nao funcione ? tpw gasta 10000 de mana toda vez q eu usar e caso eu n tenha as 10000 ele nao funcione tem como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 (editado) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position = {x = 1248, y = 730, z = 6} -- pos pra onde sera levado o cara local temp = { exhausted = 300, --delay storage = 303 -- storage } if getPlayerStorageValue(cid, 303) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true end if isPlayer(itemEx.uid) then doTeleportThing(itemEx.uid, position) doPlayerSay(cid, 'Kamui!', TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.") end return true end Tag Actions.xml: <action itemid="IDdoITEM" script="NomeDoScript.lua" /> Editado Março 21, 2014 por lucasromero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiihtop 1 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 vlw vou testar ! :DDD s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Fiz um edit ali, testei e funcionou.O jeito que eu fiz, ele tem que estar com Target no alvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiihtop 1 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 tem como se o player nao estiver em tarjet? ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 esse aqui o player não precisa ser target. apenas use um item com use with. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 0001 -- storage. local time = 5 -- tempo em minutos. local pos = {x= 1, y= 2, z= 3} -- pos para onde o player será teleportado. if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(itemEx.uid, pos) doSendMagicEffect(pos, 4) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1*60) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item a cada "..time.." segundos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Ia acabar de fazer o edit, mais ta ai, o do duuh funciona xDE duuh, aproveitando o tópico, eu estou criando um edo system que é por use with, pra remover o corpo após usar o item no itemEx é so usar o DoRemoveItem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiihtop 1 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 posso abusar da boa vontade? tem como colocar para aparecer aquela mensagen em vermelho KAMUI encima da pessoa q vai ser teleportada? outra coisa para usar esse action o player tem que estar do meu lado, nao tem como configurar pra funcionar mesmo se meu player estiver longe do outro ? uns 4 sqm ou mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 (editado) Está falando disso? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position = {x = 1248, y = 730, z = 6} -- pos pra onde sera levado o cara local temp = { exhausted = 300, --delay storage = 301 -- storage } if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true end if isPlayer(itemEx.uid) then doTeleportThing(itemEx.uid, position) doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.") end return true end Use a tag: <action itemid="iddoitem" script="nomedoscript.lua" allowfaruse="1"/> Editado Março 21, 2014 por lucasromero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wiihtop 1 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 sim porem eu queria que desse para usar o with use de longe, com esse action so da pra usar de perto quando estiver o player do lado dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Use a tag : <action itemid="iddoitem" script="nomedoscript.lua" allowfaruse="1"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position = {x = 1248, y = 730, z = 6} -- pos pra onde sera levado o cara local mana = 1000 local temp = { exhausted = 300, --delay storage = 301 -- storage } if (not doCreatureAddMana(cid, -mana)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana.") end if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true end if isPlayer(itemEx.uid) then doTeleportThing(itemEx.uid, position) doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wiihtop 1
tpw, galera eu usar tal item em algum player e ele é teleportado para y z x ....
e que tenha enxausted de 5 minutos
helppp pliz-me isso seria meu mangekyou kamui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados