drigobo 32 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Olá Xtibianos, peço desculpas se errei o lugar, mas pra mim é o certo. Movam por favor se estiver errado. Eu preciso testar sprites mas os clientsTibia que baixo não são compatíveis com nenhum DatEditor que eu encontro me desculpem pela ignorância talvez já que não encontro nada.. peço por favor que me indiquem um Client e um Dat editor que não dê conflito na hora de passar as sprites pro client e testa-las, se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato, pretendo retribuir a ajuda como sempre faço ajudando e disponibilizando sprites para o xTibia. eu não sei se existe um DatEditor que é 100% compatível com um Client e que na hora de testar em algum Otserv funcione sem bugs.. estou desesperado por uma resposta que cumpra oq promete! '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Ae amigo, http://www.4shared.com/rar/w3_-5K-iba/TE_online.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados