Ir para conteúdo

ABRINDO OT SERV EM MAC!


Toccheton

Posts Recomendados

Galera, eu ja fui admin e dono de alguns servidores quando eu usava sistema windows, mas agora que mudei pro mac não faco ideia de se vai rodar ou nao..

 

Tem que baixar algum ot em especial ?

 

abraco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

apesar deste topico possuir mais de 30 dias, nao poderia deixar de comentar sobre isso.

 

o TFS não é compativel em mac, apenas em Linux e Windows,

 

Dou Suporte em Linux, Ubuntu e Debian

 

Linux veio do *nix, e o OSX tambem, tudo farinha do mesmo saco. o Linux e OSX sao bem parecidos. Praticamente tudo que roda em Linux tambem funcionar em OSX. No Linux (Debian based) voce utiliza apt-get, no OSX, vc pode utilizar o brew, por lá voce pode baixar todas as dependencias necessarias para compilar e rodar seu servidor. Se as pessoas fossem capazes de ler a documentação, conseguiriam resolver facilmente seus problemas: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Mac-OS-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Rapaz,

 

Você pode rodar sim em MAC mas vai ter muito trabalho.

 

Sugiro subir um VirtualBOX e instalar um Linux Ubuntu/Debian que são as versões

mais compatíveis com o OTserv, ou seja, já possuem as libs prontas em repositórios

oficiais.

 

Seja feliz, MAC é ótimo mas o problema é que OTserv é um software legado (escrito em 2002) e o trabalho

de recompilar bibliotecas, pacotes não existentes e tudo mais será muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...