Ir para conteúdo

Aura/Effect/Efeito em Pokémon Selvagem


FL4REON

Posts Recomendados

Olá gostaria que me ajudassem a criar algo que creio eu ser simples...

 

 

Gostaria que um pokémon possuísse aura quando selvagem por padrão e depois de capturado continuasse com a aura. Basicamente seria adicionar um dos efeitos que ja tem no tibia ao pokémon.. ao monster no caso, se fizessem só no selvagem ja agradeceria, ai o resto eu me viro.

 

Aproveitando o post, queria saber como adicionar aquele efeito do texto ficar piscando em cima de placas(Signs) e se caso for simples.. se tem como por os efeitos em itens ou placas.

 

Estou pedindo porque realmente acho que é algo fácil, caso algum desse seja complicado, me avisem. Estou pedindo porque realmente não entendo de Script, mas qualquer ajuda é bem vinda, pois eu sempre to tentando aprender e sempre tentando editar scripts que ja existem, mas não achei nada parecido... afinal o pessoal não é muito direto nos nomes dos tópicos. ^^'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao de pokémon eu não sei, pois não entendo desses tipos de script.. kkk

Mas quanto ao outro pedido.. Ta na mão só escolher a position e o texto que você quer.

 

Nossa globalevent... por isso não achei. kkkkkk valeu mesmo cara. O rep+ agora é o curtir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo huashau

Obrigado ai, desculpe por não saber sobre o sistema de auras ali, é que eu não entendo desses Pokemon mesmo.. kk

 

kkk capaz, ja me ajudou muito. Tu saberia por nos monstros selvagens do tibia? isso ja me servia, depois eu me virava com o resto. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...