-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 103 visualizações
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
- 0 respostas
- 1183 visualizações
-
Pergunta
betownage 1
Olá, estou iniciando com a programação de servidor OT - Poketibia.
Sou programador Web e estou tendo um pouco de dificuldade para entender como tudo funciona exatamente.
Estou querendo montar uma espécia de "Move Bar - Cooldown Bar" do 0, semelhante à da PxG.
Preciso de ajuda para entender os passos necessários, quanto à programação, eu me viro.
Estou em dúvida como funciona exatamente a comunicação com o servidor e como eu retorno o pedido pro client, para que ele leia um arquivo que está nos "modules" e atualize a moveBar então.
Como estou pensando:
Ao utilizar o item "pokeball" ele aciona uma action que é lida no servidor e retorna as variáveis pro client "summonando" então o pokemon.
Em poucas palavras, ao rodar esse script eu gostaria que ele "puxasse" as skills e CDs desse pokémon em um "array" e enviasse para meu arquivo .lua no client.
Alguém poderia dar uma luz de como fazer isso?
É necessário compilar algo no client novamente? Ou é preciso somente mudar alguns arquivos no servidor?
O arquivo .lua do client se comunica com o servidor atráves de funções, aonde adiciono essas funções? Como faço para retornar as skills e CDs em uma array e comunicar com o client?
Aguardo e Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados