Ir para conteúdo
  • 0

Como faze aparecer city etc


pprgfpedro

Pergunta

Bom daew poderia min ajuda ?

tipo quando eu abro remeres map editor nao aparece meu mapa o mapa do meu server a cidade nem nada ,como fasso pra aparecer a cidade pra min edita etc ?.

e como fasso um teleport pelos remeres e fasso ele i pra uma parte de konoha ou algum luga de evento ? eu sei faze o teleport no server so q quero q ele fike sempre tipo ja sei o comadno do /attr position 15 14 13 tipo isso mais quando eu fecho o serv e volta n volta serv com o teleport como fasso pro tp fica pra sempre ?

Editado por pprgfpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

man passa link pra eu baixa remeres map editor 8.5 e quando eu baixa certo o q eu fasso ? pra aparece a cidade etc ? e o q fasso ? dps de tu explica si eu ti ve tipo em konoha e aperta ctrl t vai aparece pra min cria uma nova city ou hunt certo ?? ai dps que eu cria faze tipo uma floresta como fasso pra faze aparece um respawn la

Editado por pprgfpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ctrl + g .. da goto na posição ..

ctrl + t .. para editar city , Temple position , é a posição do templo .

 

' j ' .. 1387 , vai aparecer o teleport coloca ele no mapa , depois vá nas propriedades do teleport e escolhe a posição .

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Duuh n entendi oi so pera vo baixa o server aki ou pode min disponibiliza o remeres map editor ? 8.54 pois procurei em tudo que e canto n ache

o serv skyfall e 8.54 ou 8.50 la ta 8.5 qual e ?

Editado por pprgfpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

teleport ID no RME: 5023

 

com o teleport no MAP clique com o botão direito nele vá em properties, e coloque o destino que ele irá levar o player.

 

baixe no site: www.remeresmapeditor.com

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dyego explica um negoco eu ainda n consegui faze o mapa da cidade do meu serv aparece entao pergunta logo exp la tem y x z ai eu coloco o 20 30 40 certo no destino da properties q tu falo ?////////olha so o site q tu min passo n achei remeres map editor 8.5 ou 8.5 r 8.50 ne versao do serv skyfall ne ?

 

 

DuuhCarvalho, em 16 Mar 2014 - 18:09, disse:

ctrl + g .. da goto na posição ..

ctrl + t .. para editar city , Temple position , é a posição do templo .

 

' j ' .. 1387 , vai aparecer o teleport coloca ele no mapa , depois vá nas propriedades do teleport e escolhe a posição .

si liga si eu aperta j vai aparece o icone do teleport e ? // n entendi esse ctrl g e ctrl t/// oi so esse ctrl g tipo vai na posicao certo ? q eu colokei ? /// n entendi o ctrl t
Editado por pprgfpedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz o seguinte no map editor vai em edit > find > find unique, vai aparecer uma lista com todos os uniques do seu server, clique em qualquer um que irá levar você até a cidade ou alguma área do mapa.

 

ctrl + g abre a opção que você precisa para ir direto para uma posição do seu mapa, ctrl + t é para você criar uma nova town (cidade).

 

no teleporte em properties você coloca exemplo {x = 1036, y = 1031, z = 7}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man passa link pra eu baixa remeres map editor 8.5 e quando eu baixa certo o q eu fasso ? pra aparece a cidade etc ? e o q fasso ? dps de tu explica si eu ti ve tipo em konoha e aperta ctrl t vai aparece pra min cria uma nova city ou hunt certo ?? ai dps que eu cria faze tipo uma floresta como fasso pra faze aparece um respawn la

http://remeresmapeditor.com/marklar.php rme link 7.4 a 9.6// Ctrl t é apenas para definir a posição do templo de uma nova cidade, o respaw você vai em Creature Palette clica em place spaw e coloca no chão e na parte que estiver rosa você coloca os monstros de sua preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...