Ir para conteúdo

[Arquivado]Novo tipo de narutibia


Duuhzinhow

Posts Recomendados

Galera, eu sou muito fã de naruto, e assim criei meu ot de narutibia, até que ficou bom, enquanto estava online bateu record 94 players... mas eu quero inovar, fazer algo novo... entao gostaria de dicas de voces, para um novo tipo de naruto.

 

ps: nao sei se é a area correta para isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que você pode trabalha é em sprites novas, que chamem a atenção, ou uns sistemas diferentes.

Ja pensei nisso, mas como se ve, o objetivo é sempre o mesmo, criar qualquer personagem, upar, e ir pvp... eu qeria modificar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um Naruto descente, não essa bosta que vocês fazem 8.54

não é porque é 8.54 que seja uma bosta ^^ , e antes de falar que o trabalho dos outros é uma bosta faça melhor manolo^^ não faz nada e só critica o trabalho dos outros fico indignado com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Crie um Naruto descente, não essa bosta que vocês fazem 8.54

não é porque é 8.54 que seja uma bosta ^^ , e antes de falar que o trabalho dos outros é uma bosta faça melhor manolo^^ não faz nada e só critica o trabalho dos outros fico indignado com isso!

 

 

E Você ta fazendo alguma coisa ? veio fazer oque aqui ? pode ficar achando que tem moral, só fique achando.

Editado por DarkHeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei esse topico para receber dicas, por favor sem discuçao aqui...

 

@Darkheel - nao sei se voce me entendeu, mas eu quero criar um naruto com sistema diferenciado, em um exemplo que pensei: era voce começar como academico, e cada vez que chegasse "x" level, ganha uma vocaçao mais forte.. e assim vai.. mas quero mais dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la faça um Narutibia decente com sprites em Perspectiva 45º e coloque uns sistemas interessantes como para fazer o teste Chunnin ter que fazer em grupos de 3 e ir na Floresta da Morte pegar os pergaminhos essas coisas assim mais voltada para o Anime é como deveria ser :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos modos de fazer um server descente de Narutibia. O problema é que quase ninguém que tem server faz um descente.. kkkk
Tinha uma que estava progredindo muito. a Shinobi Online, mas não sei o que aconteceu que fez com que desistissem, aquele servidor estava ficando ótimo!

Já que você pretende criar um server de narutibia te aconselho a se espelhar neles, não precisa ter apenas as sprites novas e tal, basta ser criativo, fazer sistemas bem elaborados, é possível fazer um servidor de uma qualidade gigantesca, melhor que muitos muitos narutibias por ai apenas com as sprites do tibia mesmo!

 

Boa sorte jovem, nos surpreenda õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Crie um Naruto descente, não essa bosta que vocês fazem 8.54

não é porque é 8.54 que seja uma bosta ^^ , e antes de falar que o trabalho dos outros é uma bosta faça melhor manolo^^ não faz nada e só critica o trabalho dos outros fico indignado com isso!

 

 

E Você ta fazendo alguma coisa ? veio fazer oque aqui ? pode ficar achando que tem moral, só fique achando.

 

te pergunto o mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos modos de fazer um server descente de Narutibia. O problema é que quase ninguém que tem server faz um descente.. kkkk

Tinha uma que estava progredindo muito. a Shinobi Online, mas não sei o que aconteceu que fez com que desistissem, aquele servidor estava ficando ótimo!

 

Já que você pretende criar um server de narutibia te aconselho a se espelhar neles, não precisa ter apenas as sprites novas e tal, basta ser criativo, fazer sistemas bem elaborados, é possível fazer um servidor de uma qualidade gigantesca, melhor que muitos muitos narutibias por ai apenas com as sprites do tibia mesmo!

 

Boa sorte jovem, nos surpreenda õ/

Eu sei, ja estou progredindo bem, elaborando coisas inéditas, e conseguindo uma boa media de players... mas em minha mente, nao é suficiente, vou atras de cada vez mais novidades, e tornar meu naruto inesquecivel. Obrigado pelo incentivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se posso postar isso para te ajudar mas até pouco tempo atras teve um servidor de NARUTIBIA que realmente chamava atenção com sprites na Perspectiva 45º o nome era "Shinobi Online" bom tenho algumas imagens da fan page dele creio que você pode tirar algumas ideias deles!

Imagens:

296560_134453836654987_33846313_n.jpg
-
934625_358701244230244_2024546680_n.jpg
-
408858_185953601505010_1510021850_n.jpg



Esse realmente foi um servidor que fez grande sucesso no test server, agora o que aconteceu com ele só o dono sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...