Ir para conteúdo
  • 0

Erro no Remere's


Nadotti

Pergunta

Então, não sei se estou na área correta mas, vamos lá.

 

A pouco tempo baixei o Baiak Galaxy, até ai tudo certo. Quando fui abrir ele no Remere's, não abrio e ainda deu um erro "Unsupported Client Version (8)". Li vários tópicos e etc.. E nada de concertar o erro. Estou aqui pra pedir ajudar com esse erro.

 

Link do Baiak :

 

OBS : não possuía scan, então fiz essa.

 

SCAN :

 

 

Edit.

Erro de ortografia.
Editado por Nadotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Já tentou ir no RME abrir um novo e importar o seu?

 

ou vai em file/preferences/client version vai ter uma caixinha check file signature, desmarque-á e tente.

 

Importei o mapa e deu esse erro.

BxrufsE.jpg

 

Importei novamente e desmarquei a caixinha "check file signature" e deu o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu RME deve estar em versão mais antiga do que o mapa importado veja qual é a versão do mapa (que você deseja importar) e mude para a mesma versão no RME.

Para mudar é só ir em File>Preferences>Client Version e mudar o default client version (mude para a mesma versão do mapa que você deseja importar) e é só salvar e aperta CTRL+N e importar e ser feliz :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Pelo jeito o server que você baixou é 8.6 então baixe o RME 2.2 que você não vai ter problemas

 

 

Valeu cara, vou demorar um pouco pra testa se funciona, mas acho que vai funcionar, só preciso atualizar o meu Net Framework.

Obrigado, em breve farei um mapa com a base do Baiak Galaxy, VIP 2 (totalmente nova), Quests, Itens novos..

Editado por Nadotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

, aqui o RME não roda na v2.2, porque, meu windows é o XP e não tem .NET Framework 4.5 (não há suporte). E com isso não abre o RME, não tem como colocar o mapa para rodar no RME 2.0 !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...