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Novidade: Poketibia 9.60


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Velho, sério cara, olha esse projeto, os cara que manjam muito tão ajudando.
Esse tem futuro (y)
Ancioso pelo termino.

@lazarocp
Quer ajuda no mapa?
Se eu tiver tempo, posso dar uma ajudinha :D

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@lazarocp

Bem, não foi de ajuda isso ai mas me lembrou de olhar o heal.lua do PDA que eu tava editando e não o heal que vinha com o server (varios scripts desse vieram desatualizados) e com o outro funcionou

 

E spoiler é

[spoiler]Text[/spoiler]

@All

Eu coloquei onThink e umas "travas" para não repetir (segue o script no spoiler, para verem quem quiser)

Só que ele não registra o "onDeath" pra summon de jeito nenhum, eu pensei que ele não registrava nada, mas coloquei o "Tele" (que é o onThink que teleporta caso pokemon esteja longe) e funcionou... Tentei um "onPrepareDeath" e não deu resultado...

 

Minha ideia é colocar no exp.lua (que vou ter que alterar bastante antes de colocar ele), pra quando matar fazer as funções que o onDeath devia fazer...

 

onThink que registra \/

 

 

function onThink(cid)
if isPlayer(cid) or isNpc(cid) then return true end
if isSummon(cid) then
if getPlayerStorageValue(cid, 129058) <= 0 then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
registerCreatureEvent(cid, "Tele")
setPlayerStorageValue(cid, 129058, 1)
end
return true
else
if getPlayerStorageValue(cid, 1000) <= 0 then
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)
registerCreatureEvent(cid, "Experience")
end
return true
end
return true
end

onDeath que devia pegar \/


deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!", "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"}
function onDeath(cid, deathList)
if not isSummon(cid) then return false end
doCreatureSay(cid, "HUE", 1)
local owner = getCreatureMaster(cid)
local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8)
local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")
btype = getItemAttribute(thisball.uid, "btype")
balls = pokeballs[btype]
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), balls.Effect)
doItemSetAttribute(thisball.uid, "aid", 0)
doTransformItem(thisball.uid, balls.all[3])
local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]
doCreatureSay(owner, string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid)), TALKTYPE_SAY)
doRemoveCreature(cid)
return false
end

@Off
Nem tenho editado atualmente, só editei agora pq lembrei de ver outro script da nurse e ja testei o onThink (o que era previsível de pegar)
Obs.: Agora ficou tenso de testar, os Bulba selvagem dando o Quick Attack editado, roubadasso, se matam em 1 hit uhahusa
EDIT: XTibia POUCO BUGADO!
Membro :: Atingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade.
Given on 17/March/2014 - 18:26
Alguém vê ali do lado quantos posts eu tenho, acho que na minha tela ta errado né possível!
Posts: 1064 posts
Editado por ZerefShirou
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@lazarocp

 

Coloca o erro que aparece e faz fechar o distro, talves possa ajudar

 

vc tem instalando?

Microsoft Visual C + + Redistributable Package
32-bit download do pacote
64-bit download do pacote

 

Teste essa, esta mais completa

 

Source

 

@zeref

 

1k de posts

Editado por edu6279
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bom galera to aqui acompanhando o Tópico e vejo muitas coitas boas se quiserem posso ajudar

so falar ae que ajudo aparti de agora vo acompanha o Tópico Flw Esperando V2 ai entro com Tudo

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