xSONYx 31 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Faço das palavras do Elder as minhas, sem source será mais um PDA xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulynaMiiy 29 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 - Onde fica o IP do Otclient? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Tenho um tempinho agora de noite estarei vendo oque posso fazer para a galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconsantos 0 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 estou baixando ak e esperando pela v2.. muito grato mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Pessoas querendo minha sources do server com race e combat funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconsantos 0 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 no meu editor account so mostra a conta mais a senha esta toda cheia de codigos aguem pode me falar a senha do adm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 (editado) Tenho um tempinho agora de noite estarei vendo oque posso fazer para a galera O único jeito seria salvando cada nick em um txt igual nos primeiros Nick System... Falei com o Cristofer sobre como uma função desse tipo poderia ser feita ja que o client "salva" o nome do monstro e ele disse que a unica explicação para o doCreatureSetNick do brun123 é que quando você solta o monstro, ele é teleportado para algum lugar e volta rapidamente, assim o nome dele mudaria kkk, tentei de varias formas criar essa função nas sources mas não consegui, ou da algum erro ou o nome não muda, o jeito era se o brun123 liberasse o código mesmo... Pessoas querendo minha sources do server com race e combat funcionando A maioria quer mas não sabe nem o que as sources fazem hasuhashuas -- Edit @Gabrieltxu O melhor a se fazer no momento é aprimorar os sistemas ja feitos (catch, goback e afins), ja que Nick System nem é tão util assim kkk, o ideal se tivesse as sources era colocar onSpawn, para colocar Gender System e quem sabe até Level System para quem gosta :b Editado Março 5, 2014 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconsantos 0 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 BOM baixei não consegui logar na conta do adm e nem pelo account mannager pq da error no client e queria saber como eu faso para conseguir entrar pq esse e o 1 ot 9.60 que eu tento abrir ?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 BOM baixei não consegui logar na conta do adm e nem pelo account mannager pq da error no client e queria saber como eu faso para conseguir entrar pq esse e o 1 ot 9.60 que eu tento abrir ?????? Mas é a mesma coisa do que quando se abre um 8.54/8.60 e etc... se você não conseguiu logar é porque fez algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 O Smix não fez Sistema de NICK sistem no servidor dele? Se sim, tenta ver com ele para ele te ajudarem..mais acho dificil de ajudar..porque mentalidade de criança não decha ;p E boa sorte pra vocês com esse servidor ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 O PField by SmiX? O Nick System la não funciona :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfireot 16 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Eu to botando on aqui para ve mais tem muito erro no servidor mais obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalle153 2 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Por favor na versão v2 coloca os megas Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconsantos 0 Postado Março 6, 2014 Share Postado Março 6, 2014 Bom a conta do adm e admin e a senha: aguem pode me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Março 6, 2014 Autor Share Postado Março 6, 2014 (editado) . Editado Outubro 5, 2018 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados