Ir para conteúdo
  • 0

Yalahar Quest Com Bugs

Alezzo

Pergunta

Ola pessoal, estou usando o Mapa do Allisow 10.10 postado aqui... e tenho alguns problemas com a Quest " in service of Yalahar"

-Primeiro: Nao aparece os Npcs (Yalaharian e Palumith)

-Segundo: depois de Azerus Morto, ele nao move para a Area de Fogo, e sim para o a entrada de Yalahar.

-Terceiro: E Normal ou Não?! o Teleporte aparece depois de Azerus Morto e Depois Sumir quando entram ?

-Quarto: Não tem o Npc Yalaharian.

Agradeço muito para quem for me ajudar...

Dou Rep +++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

entra no remeres e adiciona os npc no devido lugar, caso não tenha os npcs no servidor pegue de otro servidor , obs pode ser de qualquer versão e as coordenadas para mover para entrada de yalahar é configurável no propio script

Link para o comentário

• 0

sobre os teleportes, sao da propria actionscript ?

problema resolvido, quando o modifiquei o creature script e deu certo

Link para o comentário

• 0

Ola pessoal, estou usando o Mapa do Allisow 10.10 postado aqui... e tenho alguns problemas com a Quest " in service of Yalahar"

-Primeiro: Nao aparece os Npcs (Yalaharian e Palumith)

-Segundo: depois de Azerus Morto, ele nao move para a Area de Fogo, e sim para o a entrada de Yalahar.

-Terceiro: E Normal ou Não?! o Teleporte aparece depois de Azerus Morto e Depois Sumir quando entram ?

-Quarto: Não tem o Npc Yalaharian.

Agradeço muito para quem for me ajudar...

Dou Rep +++

-Primeiro: Entre no Map editor e coloque os npcs no lugar certo, se nao tiver basta ir em file/import/npc

-Segundo: olhe no script do azerus3 (data/monster/azerus) e verifique se as cordenadas estao certo (logicamente nao estao pois mude!)

-Terceiro: Totalmente normal, pois quando azerus3 morrer tem que apareser o teleport pros player entrar e depois de certo tempo sumir! pra quest continuar

-Quarto: Segue o "primeiro" acima!

Ajudei? Rep+ Boa sorte qualquer duvida so falar

Editado por Stormkz
Link para o comentário

• Criar Novo...