Ir para conteúdo

[Encerrado] Entra na account mas não entra no jogo


maligno

Posts Recomendados

Olá.

 

 

 

Estou ficando intrigado, a tempos que está acontecendo isso e não consigo resolver.

 

 

 

Meus dados:

 

  • Não compartilho Internet
  • Modem Technicolor da oi
  • As portas 7171 e 7172 do firewall estão liberadas, ambas TCP
  • As portas 7171 e 7172 do modem estão liberadas, ambas TCP
  • Server registrado no OTSERVLIST
  • Minha REDE WIFI está desativada, por precaução.

 

Além disso tudo citado, IP Fixo criado, tento conectar no jogo pelo ip do meuip.com.br ou pelo ip fixo acontece isso que pode ser visto abaixo:

 

image.jpg

 

Como vocês podem ver, eu consigo entrar no character list porem não consigo entrar no jogo, e no executavel aparece como eu estivesse logado.

 

As porta do modem estão liberadas conforme a imagem abaixo.

 

image.jpg

 

Estão liberadas corretamente, conforme a verificação feita abaixo

 

image.jpg

 

Apenas eu consigo acessar o jogo usando o ip da maquina obtido no CMD

 

image.jpg

 

 

O problema aparentemente está na porta 7172, mas está liberada no firewall, tanto no TCP e no UDP (Por segurança) e aberta corretamente no modem conforme mostrada na foto.

 

Outra coisa que me chama a atenção é que o OTSERVLIST registro meu IP, quer dizer que meu OT está com a porta 7171 liberada, porém tem algo que não me deixa entrar!!

 

Ganha REP+ quem me solucionar este problema

 

 

 

EDITE: Problema resolvido, tinha uma configuração errada no arquivo Login.lua. Substitui por outro e resolveu o Problema.

Editado por maligno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...