Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Mudar Versão do mapa

JonataCordova

Posts Recomendados

Bom galera tenho um mapa 8.5 se eu nao to errado.. como eu faço para mudar a versão dele ? para exemplo. uma tipoh 10.34 para fazer ele fikar melhor e tal.. tem como?

e outra como add novos itens no RME ? pq nao sei pq sempre da erro aki

Obrigado mdr.gifmdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me explica melhor oq vc quer...

vc quer um mapa ou um servidor mais atualizado?
pq se vc precisar só do mapa, vc vai precisar do servidor de versão igual pra poder utilizar. tipo,

vc não pode usar um mapa 10.3 num server 8.6

e pra add items vc precisa do TibiaSprEditor, ItemOTB Editor e do DAT Editor com suporte para a versão do seu servidor.

Link para o comentário

E na minha opinião seria mais simples você já baixar um servidor 10.30+ e ir modificando ele, vai poupar seu tempo!

foi isso que eu disse .-.

aparentemente o cara queria um mapa de 10.3 pra um server 8.5, se eu entendi bem.

Link para o comentário

desculpa expliquei mt mal... tipoheu tenho um mapa 8.5 e outro 8.6... mas tipoh queria atualizar ele.. botando montaria, itens e coisas q so nas verões mais recentes permite... andei perguntando.. e me falaram q tinha que atualizar meu mapa para uma versão mais recente... deu para entender ?

Link para o comentário

Meu amigo, então você tem um server 8.6 certo? Por que mapa é uma coisa totalmente diferente, e sim, realmente você deve atualizar sua versão para adicionar tal coisa..

Baixe um server atualizado no forum e coloque o mapa que preferir, você só não pode usar um mapa atualizado em uma versão antiga!

Link para o comentário

sou meio lerdo... mas acho que entendi

Tá deboa cara! Boa sorte com o Server!

Bom, creio que sua duvida esta sanada certo?

Alguem sabe como pedir a um moderador fechar o topico? Sou novo aqui rs

Pode deixar que já cuidei disso. Logo um moderador virá mover o topico.

Editado por Audisio
Link para o comentário

Traduzindo tudo pra vc....

Você baixa um server aonde ja tenha as Montarias e o System, e passa com Ctrl+C e Ctrl+V com RME do Mapa 8.60 pro novo com montarias

Editado por Shoguns
Link para o comentário

não vai dar erro algum, porque você vai passar so o Mapa e os spawns e criaturas do 8.60 pro outro mais avançado...

é Alem do mas, vamos da um exemplo que esse seu novo server seja 10.34, então concerteza tera todas as sprites de monstros que tem no 8.60......então quando vc der ctrl+C e ctrl+V não ira bugar nada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...