Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe Global Team


animatuudo

Posts Recomendados

#############


# Global Team #


#############




Olá galera do XTibia Estou aqui procurando pessoas qualificadas para poder me ajudar a criar ai um grande trabalho em que estou desenvolvendo a algum tempo Por mim mesmo ,gostaria de estar ai contando com algumas ajudas para esse meu pequeno projeto em que estou desenvolvendo.




#############


# O que é o Projeto ? #


#############



O Projeto é um global na versão 9.81 Com algumas mudanças em com um grande diferencial que pode estar ai em vantagem com os outros Ots como por exemplos Eventos diferenciados divertidos e que todos pode estar ai aproveitando ,que estará em desenvolvimento ,e muitos outros ai que estou pensando mais pra frente se esse trabalho der certo .




#############


# Quem Sou eu ? #



#############



Bem Meu nome é Igor Augusto Veloso Andriguetto Ceranto Tenho 16 anos faço aniversario em 13/07 trabalho com OTserver a 4 anos tenho grande conhecimento geral Mapping ,Scripts ,Bando de dados ,C++ ,.LUA ,Designer, HTML ,PHP e muitos outros fora do contexto do Ot estudo na PUC-PR faço técnico em informatica estou no 3º ano .




#############


# A equipe #



#############



A equipe nunca teve kkk' Sempre trabalhei sozinho talvez por isso eu tenho um grande conhecimento Geral ,estou procurando nesse tópico do XTibia alguém que possa me ajudar na parte Mapping do meu OT e alguém que possa estar me ajudando ai com designer ,Porque me sobre carrego muitas vezes e acaba demorando pra sair algo espero poder contar com alguém ai .




#############


# Contato #


#############




Você que ficou interessado em poder me ajudar mande seus comentário aqui embaixo com os seguintes dados :



Nome:


Idade:


Quanto tempo meche com Mapping/Scripts?


Mande 1 dos seus trabalhos.




mdr.gif Obrigado VLWW mdr.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Gostaria de saber oque você tem pronto. Se você já possui um mapa, se você tem scripts, quais você tem, etc..

Queria saber também o tempo que você tem investido no seu OT até agora.

 

Fico à disposição, no skype ston94, no facebook Lucas Grannier.

Me contate antes para gente conversar à respeito ! A partir daí te mando meus trabalhos e projetos.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Gostaria de saber oque você tem pronto. Se você já possui um mapa, se você tem scripts, quais você tem, etc..

Queria saber também o tempo que você tem investido no seu OT até agora.

 

Fico à disposição, no skype ston94, no facebook Lucas Grannier.

Me contate antes para gente conversar à respeito ! A partir daí te mando meus trabalhos e projetos.

 

 

Obrigado.

Então colega já te adc la no skype e no facebook vo ta te mostrando ai o trabalho que estou fazendo ja to a 3 meses ai trabalhando nesse Ot modificando e consertando Bugs.

Sou hoster e programador, ponho o serve dedicado 24 hrs na base de dados dos EUA interessado falar comigo, Skype:negaoomito

Olá amigo entrarei em contato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...