Ir para conteúdo
  • 0

Createaccount.php

L3K0T

Pergunta

Olá gente como arrumo isso? quando preencho o formulário de criar contas os ícones como vcs veem fica sempre no X vermelho e mesmo que esteja certo ai eu tenho que dar enter pra ele ficar com o ícone de Certo que é o verdinho como arrumo pra ele verificar em tempo real ? Rep +

1625510_593618204053005_247754663_n.jpg

Como eu disse ele só está verificando depois que eu dou Enter se é que alguém me entede, sim o o email como vcs podem ver ja existe mas olha a imagem a cima antes de eu dar enter compara com a de baixo depois

1017352_593634014051424_623338044_n.jpg

se não sabe tenta criar lá e ve se ele vai verificar ele só verifica os Passowords http://tbrot.redirectme.net/index.php?subtopic=createaccount

Editado por leleke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  Em 03/02/2014 em 15:47, Duuhzinhow disse:

Ali diz q o account name é pequeno, ja tentou um maior?

Akele e-mail existe?

Se existe, e se account name maior nao funcionar nao tenho ideia :3 (ps: nunca mexi com isso)

oia lá modifiquei o poste....

Link para o comentário

• 0

Tente utilizar este createaccount.php

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

• 0
  Em 03/02/2014 em 19:24, VictorWebMaster disse:

Mostrar conteúdo oculto

msm coisa toda vez tenho que apertar enter como eu disse acima se puder me ajudar...

Link para o comentário

• 0
  Em 04/02/2014 em 11:33, leleke disse:

Mostrar conteúdo oculto

msm coisa toda vez tenho que apertar enter como eu disse acima se puder me ajudar...

Cara, ja disse 1001 vezes, vi agora isso... Este website é o meu certo? Ele não funciona em TFS 1.0....

Link para o comentário

• 0
  Em 04/02/2014 em 12:01, VictorWebMaster disse:

Em 04/02/2014 em 11:33, leleke disse:

Mostrar conteúdo oculto

Cara, ja disse 1001 vezes, vi agora isso... Este website é o meu certo? Ele não funciona em TFS 1.0....

ue mas eu crio conta só que ele não reconhece pra ver se está certo ou errado '-' meu ot tem 60 dias online sem kike dedicado tfs 4.0 peguei a ultima versão do seu site 10.10 que é a versão do meu ot então se não sabe não fala merda!! Eu me viro vlw... "simples problema na pasta POT poxa que web master é vc ?" falei que me viro... olha ai o designer eu msm que fiz http://tbrot.redirectme.net/

Editado por leleke
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...