Ir para conteúdo

Fairy Tail Online [FTO]


Frenvius

Posts Recomendados

  • Administrador

Cara, você não entendeu que eu já encerrei o assunto? Meu objetivo era apenas alerta-los. Já sei que você é o Rojão, apenas com outro nick, não era pra ter gerado essa discussão toda, assumas seus atos, independente do lugar, você fez. Não era nem pro Luan ter dado as caras dele aqui, já falei com ele sobre isso. Acabou, assunto encerrado. Não vai retirar as sprites? blz, continue fazendo a fama do FTO então, quero ver rippar a funcionalidade da sprite.

E mais uma vez:

Assunto encerrado.

Próximo post sobre esse assunto após esse ultimo aviso será alertado.

Aqui não é ponto de Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não entendeu que eu já encerrei o assunto? Meu objetivo era apenas alerta-los. Já sei que você é o Rojão, apenas com outro nick, não era pra ter gerado essa discussão toda, assumas seus atos, independente do lugar, você fez. Não era nem pro Luan ter dado as caras dele aqui, já falei com ele sobre isso. Acabou, assunto encerrado. Não vai retirar as sprites? blz, continue fazendo a fama do FTO então, quero ver rippar a funcionalidade da sprite.

 

E mais uma vez:

 

Assunto encerrado.

Próximo post sobre esse assunto após esse ultimo aviso será alertado.

Aqui não é ponto de Flood.

sucessos ao projeto mano é isso ae mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendemos liberar mais algumas imagens, mas ainda estamos em dúvida sobre os locais que serão mostrados, afinal nós temos que tomar cuidado com o "RIPPING", infelizmente.

Todavia, espero que todos continuem acompanhando o projeto e criticando as coisas que vocês não gostem, pois não existe algo que não possa ser melhorado...Se possível me critiquem até que meus olhos fiquem secos de tanto chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...