Ir para conteúdo
  • 0

Helflin

Pergunta

Quando eu crio uma conta direta com o character junto( que é a página <<Create Account>> que cria o character direto )... dá esse erro quando eu vou verificar o character depois de criado.

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\site\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\site\characters.php(197): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\site\index.php(188): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\site\pot\OTS_Player.php on line 1866

Quando eu faço login em uma conta qualquer e crio um character, da esse erro.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 52 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\site\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\site\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\site\accountmanagement.php(930): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\site\index.php(255): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\site\pot\OTS_Player.php on line 195

// Acho que tá com problemas de skills, pois executei esse código e carregou o character...

INSERT IGNORE INTO `player_skills`
SELECT `id` , 0, 10, 0
FROM `players`
UNION SELECT `id` , 1, 10, 0
FROM `players`
UNION SELECT `id` , 2, 10, 0
FROM `players`
UNION SELECT `id` , 3, 10, 0
FROM `players`
UNION SELECT `id` , 4, 10, 0
FROM `players`
UNION SELECT `id` , 5, 10, 0
FROM `players`
UNION SELECT `id` , 6, 10, 0
FROM `players`

UNION SELECT `id` , 49, 10, 0
FROM `players` ;

LEMBRANDO QUE 49 É O ID DO CHARACTER QUE CRIEI PARA TESTAR...

Preciso de Ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, vamos lá! Embora este erro ja tenha no forum, vou te ajudar.

Abra o seu phpmyadmin, edite todos os personagens sample seguindo:

save = 1

Depois de ter editado todos para save 1, voce loga eles no servidor anda 1 sqm, volta ao sqm de origem e loga o proximo, sendo assim o banco de dados reconhece ele como personagem normal e salva no mesmo os skills do jogador com o id dos samples.

Caso voce faça isto e não solucione, tem uma imensidão de tópicos falando sobre.

Link para o comentário

• 0

1- Todos os Samples já estavam com [ Save = 1 ].

2- Cara, eu já estava anos sem conseguir fazer login na conta dos samples. Consegui recuperar agora kkkkkk

3- Resolvido.

4- VLW AE PELA AJUDA MANO, AGORA TO TENTANDO RESOLVER OUTRO PROBLEMA NO << LOST ACCOUNT >> SMTP Error: Could not authenticate.

Link para o comentário

• 0

Eu baixei o um seu aqui,

no seu vc usa :

$config['site']['smtp_port'] = 110;

no meu é :

$config['site']['smtp_port'] = 587; // port

Testei na 110 e copiei a pasta phpmailer também, deu erro.

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, integer given in C:\xampp\htdocs\site\phpmailer\class.smtp.php on line 212
SMTP Error: Could not authenticate.

-- SEGUINTE: eu formatei esse meu notebook hoje, será que tenho que ativar alguma coisa de SMTP ?

Link para o comentário

• 0

Eu baixei o um seu aqui,

no seu vc usa :

$config['site']['smtp_port'] = 110;

no meu é :

$config['site']['smtp_port'] = 587; // port

Testei na 110 e copiei a pasta phpmailer também, deu erro.

Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, integer given in C:\xampp\htdocs\site\phpmailer\class.smtp.php on line 212
SMTP Error: Could not authenticate.

-- SEGUINTE: eu formatei esse meu notebook hoje, será que tenho que ativar alguma coisa de SMTP ?

só as portas que o smtp usa se nao ele nao recebe o ping com as infos do email e ai nao envia!

Link para o comentário

• 0

Podem fechar o tópico...

TUDO RESOLVIDO.

Solução para erro de SMTP Error: Could not authenticate.

CONFIG.PHP

$config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails?
$config['site']['mail_address'] = "MEUEMAIL@gmail.com"; // e-mail address
$config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function)
$config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; // address
$config['site']['smtp_port'] = 465; // port
$config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth)
$config['site']['smtp_user'] = "MEUEMAIL@gmail.com"; // login
$config['site']['smtp_pass'] = "MINHASENHA"; // password
$config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; // address

eu adicionei o ssl:// e mudei port 465 e depois configurei meu avast na seção modulo email.

Editado por Helflin
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...