Ir para conteúdo

[Encerrado]Poke One Recruta: GM e Mapper (também quero site)


CaioTJS

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou aqui pra recrutar um Game Master e um Mapper para o servidor: Poke One.

Antes de falar das vagas, gostaria de primeiro falar do servidor.

O Poke One é um projeto que se iniciou por volta de outubro do ano passado, e aos poucos fomos fazendo upgrades e modificações, que nos fizeram ter uma média de quase 50 jogadores online (não que seja tanto coisa assim né, ainda mais para o nível dos servidores atuais kk).

Mais então resolvemos mudar a base, para dar um upgrade no jogo... só que no meio dessa mudança, a staff se desfez, e o jogo ficou TOTALMENTE abandonado por mais de 1 mês...

Agora, querendo voltar a cena, estou aqui pra recrutar um GM e um mapper, para sentarmos e vermos a necessidade de aumentar a staff, mudar a base, e todo o resto.

Quanto ao servidor, é preparado para receber até 350 players ao mesmo tempo, então vale a pena trabalhar nesse projeto.

Já nos tempos atuais, o servidor está com um base até que boa, mais nem com 5% pronta (falta editar: mapa, quests, npc's, site... ou seja, quase tudo kkk =\), e uma página no facebook (https://www.facebook.com/pokeone1) com quase 200 curtidas, que já serviria para começarmos uma divulgação.


Sendo mais direto, segue os requisitos, e o que eu espero de cada cargo:

Vaga de Game Master:
O que eu quero para um GM, é que tenha comprometimento com horário (que cumpra o que se proponha quanto a disponibilidade de horário);
Que respeite os players;
Defenda os interesses do servidor;
Mantenha a ordem;
Organize eventos e campeonatos;

Acompanhe os players de perto, afim de acabar com qualquer trapassa, bug abuse...;
E se possível, fique disponível em redes sociais, como facebook, twitter... e programas de mensagens diretas, como skype e whatsapp, para contato direto com a administração do jogo.

Para quem se interessar no cargo acima, peço a gentileza de preencher a ficha que se encontra no link abaixo, respondendo com sinceridade as (poucas) questões, (lembrando que esse site eu ia utilizar para fazer a loja mais desisti):

 

 

 

 

Vaga de Mapper:

Para o cargo de mapper, eu quero que ele seja criativo, mais que só faça o que for solicitado ou aprovado, nada de invenções sem prévia solicitação ou aprovação, para que a ideologia do server seja preservada.

E que também cumpra o que prometer, sendo capaz de previamente trabalhar com prazos, e metas.

 

Para quem se interessar no cargo acima, peço a gentileza de preencher a ficha que se encontra no link abaixo, respondendo com sinceridade as (poucas) questões, (lembrando que esse site eu ia utilizar para fazer a loja mais desisti):

 

 

 

Obs.: Ambos os cargos acima, terão inscrições abertas somente até o dia 31 de janeiro, e no dia 1 de fevereiro, irei informar os escolhidos.

 

 

Quanto ao site, só me interessaria por um site pronto, totalmente estilizado com a marca Poke One, que fosse caprichado, e detalhado.

Ainda com as funções de loja de pontos premium, login para painel ADM, area para postagens e outras coisas prontas. E logico, me auxiliando em como adicionar produtos na loja, alterar postagens e tudo mais para que eu possa dar sequência no site depois.

 

Como funcionaria:

Se alguém se interessar, me passe algumas prints ou até mesmo algum site de exemplo, para que eu avalie, e se eu gostar do projeto, me passe um orçamento, e fechamos negocio me passando os arquivos do site; e assim que estiver tudo pronto e funcionando, eu realizaria o pagamento. Para contato, basta me adicionar no Skype (caio_nunes91), ou me passar um e-mail: caio.n@hotmail.com.

 

 

No mais, agradeço a quem leu, aos interessados em entrar na staff ou elaborar o site, e a quem puder dar uma força com dicas e ajudas pra ajudar o servidor a crescer (ou renascer).

 

E me perdoem pelo erros de edição, e formatação!

 

 

Atenciosamente,

Caio Nunes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ivan Appel

Email: ivanappelribeiro@hotmail.com

Idade: 12

Já trabalhou em algum OT?:Milhares...

Ficará online no servidor de que horas à que horas?: Posso ficar online o dia todo

Diga o porque quer ser um GM no nosso servidor: Bom,, eu vi que o servidor tem futuro, e gostaria de ajudar a equipe, também posso quebrar alguns galhos criando npcs e algumas outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,

 

Estou recebendo excelentes candidatos. Já tenho alguns que tem otimo potencial para assumir o cargo de GM... Se não vierem melhores né... kkk...

 

Agora só falta mapper, e a proposta de site...

 

 

Alguém??? ;)

 

 

Agradeço desde já à atenção cedida de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...