-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 74 visualizações
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1177 visualizações
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
Pergunta
kaizy536 19
Bom gente, eu já iniciei um tópico aqui mais ou menos sobre o que eu irei tratar aqui agora, porem ele não foi "totalmente" resolvido, na verdade quase não foi rsrsrs, é assim..
Eu tenho um script de reset de classe, que ao utilizar, você troca de classe, ou seja, se transforma em uma nova vocação, e outro script que é o sistema de resets e para trocar de classe tem que ter uma certa quantidade de resets;
O que eu queria é que ao usar o comando para mudar de classe, a quantidade de resets do player volte para 0, para que ele possa estar na classe nova, com 0 resets;
Outro problema que eu também venho tendo é que quando ao utilizar o comando, e estar na nova vocação, o player continua com o mesmo HP/MP de antes, isso é um problema, pois ele ficara com o HP/MP muito "cabuloso".. Portanto eu gostaria que ele ao usar o comando, volte para o Level configurado com o HP/MP de acordo com o Level que ele esta..
Vamos aos Script:
O Script de Mudança de Classe é:
A função que checa a quantidade de Resets que o player tem é:
Essa função já ta no Script de Mudança de Classe..
OBS: Os Resets não são armazenados em Storage !! acho que já deu pra perceber xD
Por favor, me ajudem, só falta isso para eu terminar meu servidor, e deixa-lo Online, conto com a ajuda de vocês;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados