Ir para conteúdo
  • 0

Transferencia de Banco de Dados [phpmyadmin]

Gaspar123

Pergunta

Olá.

Estou com o seguinte problema e resolvi recorrer ao fórum.

Bom, a minha dúvida é; se é possivel transferir o banco de dados do phpmyadmin para outro computador.

Explicação da Situação: Eu criei meu otserv aqui em casa, o site, mapping, scripts, assim por diante, e ele está todo completo com as query certas. E agora eu quero coloca-lo on-line na casa do meu amigo, só que não consegui usar o mesmo banco de dados do site na casa dele.

Não quero ter que adicionar tudo de novo, até por que tem algumas funções que faz tempo que adicionei e seria mancada para colocar novamente.

Se não ficou claro a minha situação, posso explicar melhor!

Att,

Gaspar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi direito, você que deixa On na casa do seu amigo, sem precisar instalar nada?

Ajudei? REP+

Não, vou instalar tudo de novo normalmente, mas quero que o Banco de dados do phpmyadmin seja o mesmo que o da minha casa. Porém não estou conseguindo fazer isso.

apenas extraia o banco de dados para o arquivo txt que em opçao de exportar logo ao lado de importar e depois importar o banco de dados no outro pc!

bjo do tio Piabeta!

Tentei realizar esse procedimento mas não consegui por falta de conhecimento. Teria como me explicar mais detalhadamente?

Link para o comentário

• 0

Valeu cara, acho que consegui.

Salvei meu banco de dados no meu computador, amanhã vou tentar executa-la no outro computador.

Obrigado, abraço! REP +

Salvei meu banco de dados no meu computador, amanhã vou tentar executa-la no outro computador.

Obrigado, abraço! REP +

Boa tarde.

Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros.

Erro

consulta SQL:

--
-- Gatilhos `accounts`
--
DROP TRIGGER `gasparot2`.`ondelete_accounts` ;

Mensagens do MySQL :

#1360 - Trigger does not exist

Vou anexar meu banco de dados para maiores informações.

gasparot2.txt

Link para o comentário

• 0

Obrigado, abraço! REP +

Obrigado, abraço! REP +

Boa tarde.

Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros.

Erro

consulta SQL:

--

-- Gatilhos `accounts`

--

Mensagens do MySQL :

tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela!

se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar!

Link para o comentário

• 0

Obrigado, abraço! REP +

Obrigado, abraço! REP +

Boa tarde.

Erro

consulta SQL:

--

-- Gatilhos `accounts`

--

Mensagens do MySQL :

tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela!

se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar!

Beleza, vou dar uma olhada. Se ficar muito ruim para passar as consultas eu vou levar meu computador na casa dele e hosta-lo normal.

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário

• Criar Novo...