GA
dúvida

Transferencia de Banco de Dados [phpmyadmin]

Por Gaspar123, 14 de jan. de 2014 em Websites

resolvido
script
otserv
10
978
Gaspar123G
14 de janeiro de 2014 às 21:04

Olá.

Estou com o seguinte problema e resolvi recorrer ao fórum.

Bom, a minha dúvida é; se é possivel transferir o banco de dados do phpmyadmin para outro computador.

Explicação da Situação: Eu criei meu otserv aqui em casa, o site, mapping, scripts, assim por diante, e ele está todo completo com as query certas. E agora eu quero coloca-lo on-line na casa do meu amigo, só que não consegui usar o mesmo banco de dados do site na casa dele.

Não quero ter que adicionar tudo de novo, até por que tem algumas funções que faz tempo que adicionei e seria mancada para colocar novamente.

Se não ficou claro a minha situação, posso explicar melhor!

Att,

Gaspar.

14 de janeiro de 2014 às 21:06

Não entendi direito, você que deixa On na casa do seu amigo, sem precisar instalar nada?

Ajudei? REP+

Editado Janeiro 14 por Shoguns

Piabeta KunP
14 de janeiro de 2014 às 22:51

apenas extraia o banco de dados para o arquivo txt que em opçao de exportar logo ao lado de importar e depois importar o banco de dados no outro pc!

bjo do tio Piabeta!

Gaspar123G
15 de janeiro de 2014 às 00:19

Não entendi direito, você que deixa On na casa do seu amigo, sem precisar instalar nada?

Ajudei? REP+

Não, vou instalar tudo de novo normalmente, mas quero que o Banco de dados do phpmyadmin seja o mesmo que o da minha casa. Porém não estou conseguindo fazer isso.

apenas extraia o banco de dados para o arquivo txt que em opçao de exportar logo ao lado de importar e depois importar o banco de dados no outro pc!

bjo do tio Piabeta!

Tentei realizar esse procedimento mas não consegui por falta de conhecimento. Teria como me explicar mais detalhadamente?

Piabeta KunP
15 de janeiro de 2014 às 00:26

nao tem onde voce importa o banco de dados pra cirar uma db no php myadmin? vice vai extrair o banco de dados existente e importar no outro pc, nao tem o que explicar!

Gaspar123G
16 de janeiro de 2014 às 15:16

Valeu cara, acho que consegui.

Salvei meu banco de dados no meu computador, amanhã vou tentar executa-la no outro computador.

Obrigado, abraço! REP +

Salvei meu banco de dados no meu computador, amanhã vou tentar executa-la no outro computador.

Obrigado, abraço! REP +

Boa tarde.

Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros.

Erro

consulta SQL:

--
-- Gatilhos `accounts`
--
DROP TRIGGER `gasparot2`.`ondelete_accounts` ;

Mensagens do MySQL :

#1360 - Trigger does not exist

Vou anexar meu banco de dados para maiores informações.

gasparot2.txt

Piabeta KunP
17 de janeiro de 2014 às 01:22

Obrigado, abraço! REP +

Obrigado, abraço! REP +

Boa tarde.

Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros.

Erro

consulta SQL:

--

-- Gatilhos `accounts`

--

Mensagens do MySQL :

tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela!

se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar!

Gaspar123G
17 de janeiro de 2014 às 01:29

Obrigado, abraço! REP +

Obrigado, abraço! REP +

Boa tarde.

Erro

consulta SQL:

--

-- Gatilhos `accounts`

--

Mensagens do MySQL :

tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela!

se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar!

Beleza, vou dar uma olhada. Se ficar muito ruim para passar as consultas eu vou levar meu computador na casa dele e hosta-lo normal.

Valeu pela ajuda.

xXMythuszXxX
18 de janeiro de 2014 às 21:29

Dúvida sanada, tópico reportado para moverem.

zipter98Z
18 de janeiro de 2014 às 21:38

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.