Ir para conteúdo
  • 0

Como colocar as posiçoes do templo no xamp


FabioDias

Pergunta

como colocar as posiçoes do templo do meu servidor de tibia no xamp?

 

porque toda ves que eu vo tenta entrar no meu serve toda hora da erro disendo que as posiçoes do

 

templo estão erradas me ajudem por favor

 

<> ajuda <> 3 reps <>

<> -ajuda <> -3 reps<>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah sim muito obrigado mesmo presiso da sua ajuda! ninguem ta ajudando se poder me ajuda vo recontribuir te dando bastante reps<

 

presiso muito por meu srve online por completo mas da erros nas posiçoes do templo e eu ja olhei no config e no remer's as posiços todas certas

 

ae se me ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como colocar as posiçoes do templo do meu servidor de tibia no xamp?

 

porque toda ves que eu vo tenta entrar no meu serve toda hora da erro disendo que as posiçoes do

 

templo estão erradas me ajudem por favor

 

<> ajuda <> 3 reps <>

<> -ajuda <> -3 reps<>

primeiramente, rep+ nao eh moeda de troca e membros nao podem dar rep- na verdade nem existe mais isso no forum!

 

simples abra seu phpmyadmin va na ba characters e abre os samples e coloque as coordenadas que voce deseja!

 

mais uma observação xampp nao eh website, website seria os accmakers que variam de gesior, modern acc, nicaw, znote e outros, xampp eh um webserver que emula o seu site em php para html, ou seja, na proxima vez que postar uma duvida poste as informaçoes corretas!

e nem preciso dizer se voce usasse a ferramente de busca voce acharia acho que uns 300 topicos com mesmo genero, procure antes de postar o forum tem conteudo suficiente para duvidas simples como essa!

 

Caso sua duvida esteja sanada, reporte para que o topico seja movido a area de resolvidos e sempre que tiver uma duvidas ou pedido a fazer procure antes na area de resolvidos, tutoriias ou use a barra de pesquisa rapida!

 

Leia as regras do forum e seja um bom membro!

 

Att:Piabeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...