Ir para conteúdo

[Life Thread] Transloko


vital900

Posts Recomendados

O problema de mundo Non-PVP é que só tem bot, fica basicamente impossível de se upar free :(

não acho ^^ , só é saber upar achar a hunt correta que free não é o bicho de 7 cabeças não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu utilizasse do bot (como você disse) estaria online todos os dias da semana, mas infelizmente estou em semana de prova e se você for olhar tem mais de uma semana a qual eu não upo em meu char.

E sim, eu logo todos os dias meu char, faço a task diária da lucky charms; faço gold utilizando do sistema de mercado e finalmente coloco meu char para treinar offline.

Se ainda assim tem suas dúvidas me veja online e me mande MP, as descrições do meu char estão todas neste LT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa bro, se você está dizendo... meu knight level 20 tem mais achievements e skills que seu knight, por isso, que tenho certeza no que disse. E qual knight em non-pvp que não usa o bot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa bro, se você está dizendo... meu knight level 20 tem mais achievements e skills que seu knight, por isso, que tenho certeza no que disse. E qual knight em non-pvp que não usa o bot?

Olhe a data de criação do meu char e quando eu comecei meu LT, lvl 60 que fui descobri o pra que serve os tais archievements.. Se não me engano meu char é de 2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae seu lindo, voltei a brincar em calmera :D

Vendi minha soft pra tentar comprar uma p.a vou ver se alguem vender por 1,2kk porque é o que eu tenho porem ta tenso achar alguém que venda por esse preço \:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...