flagoa 3 Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 (edited) Estou criando um tópico apenas para elogiar esse cara... sim ele merece todos os louros. Imaginem a situação, eu sem saber nada sobre criação de site para meu servidor, solicitei a ajuda deste distinto rapaz e fui incrivelmente bem atendido. Literalmente, ele me auxiliou passo a passo pelo skype até a conclusão do meu site. Quem nos tempos de hoje faz algo do tipo? Não é minha intenção desmerecer os outros, mas o Victor no momento mecere meu elogio e espero que entendam. Sei que o XTibia também reconhece seu valor. Abraços VictorWEBMaster! Edited April 21, 2014 by flagoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior001 362 Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 (edited) Concordo plenamente com você amigo o Victor alem de ser muito bom no que faz é um grande amigo e uma grande pessoa ele merece todos os elogios E até mesmo uma possivel promoção de cargo Edited April 21, 2014 by Junior Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
coriel 1 Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Sinceramente, esse cara é muuuito foda! Todo probleminha que aparece no meu site, não necessariamente só no site, ele consegue resolver o meu problema! O cara é simples e humilde pra caraaalho! Eu o promoveria com certeza! Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
flagoa 3 Posted April 29, 2014 Author Share Posted April 29, 2014 É bom saber que outros compartilham de minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts