Hyaki 19 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Comecei a jogar em Calmera também, nome do meu character - Rhynd quem sabe eu faça um LT ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 GOGO calmera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privisorio 1 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Que hrs se fica on Vital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 24, 2014 Autor Share Postado Março 24, 2014 as 17hrs to on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyaki 19 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 O problema de mundo Non-PVP é que só tem bot, fica basicamente impossível de se upar free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 26, 2014 Share Postado Março 26, 2014 O problema de mundo Non-PVP é que só tem bot, fica basicamente impossível de se upar free não acho ^^ , só é saber upar achar a hunt correta que free não é o bicho de 7 cabeças não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 No mundo em qual eu jogo, eles não permitiriam seu bot nos necro. Só matei 3k de necro na lich hell, já dropei 2 maxillas dos lich. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 Se eu utilizasse do bot (como você disse) estaria online todos os dias da semana, mas infelizmente estou em semana de prova e se você for olhar tem mais de uma semana a qual eu não upo em meu char. E sim, eu logo todos os dias meu char, faço a task diária da lucky charms; faço gold utilizando do sistema de mercado e finalmente coloco meu char para treinar offline. Se ainda assim tem suas dúvidas me veja online e me mande MP, as descrições do meu char estão todas neste LT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 De boa bro, se você está dizendo... meu knight level 20 tem mais achievements e skills que seu knight, por isso, que tenho certeza no que disse. E qual knight em non-pvp que não usa o bot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Os meus 3 kinas de non-pvp não usam bot, nem os bots dos meus primos e amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 De boa bro, se você está dizendo... meu knight level 20 tem mais achievements e skills que seu knight, por isso, que tenho certeza no que disse. E qual knight em non-pvp que não usa o bot? Olhe a data de criação do meu char e quando eu comecei meu LT, lvl 60 que fui descobri o pra que serve os tais archievements.. Se não me engano meu char é de 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 Ta meio fraquin esse skill em, bora treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Abril 2, 2014 Autor Share Postado Abril 2, 2014 Tenho que postar os novos 'status'.. Que não mudam muito, mas.. Um update nos status: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Abril 3, 2014 Share Postado Abril 3, 2014 ta daora seu char, avançou mt desde a ultima visita que fiz to com um knight em silvera open pvp so q to liso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Abril 4, 2014 Share Postado Abril 4, 2014 Eae seu lindo, voltei a brincar em calmera Vendi minha soft pra tentar comprar uma p.a vou ver se alguem vender por 1,2kk porque é o que eu tenho porem ta tenso achar alguém que venda por esse preço \: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados