Ir para conteúdo
  • 0

Preciso de ajuda de Mappers.


Bruuno0

Pergunta

Olá Ocorreu um erro em meu Rme pelo que sei não é só comigo preciso de toda a ajuda de voçês MAPPERS o erro é o seguinte : The loaded map appears to be a Items.otb format that deviates from the items.otb loaded by the editor. Do you still want to attempt the loaded map.

Após isto aparece a opção "Yes" or "No" se clicar em (Yes) todo o mapa fica vermelho,Água,Árvores,Pedras,Calçadas Tudo... e se clicar em (No) Não carrega meu Mapa... A versão do Rme está certa pois até no entanto eu consegui abrir o mapa certo mas se adicionar qualquer item ele não abre e ocorre um erro *Unsupported Client Version (8 ) No entanto o mapa está com o Items.otb e Items.xml Certinhos Spr/Dat também.

Quem souber como resolver Porfavor me Ajude Rep+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai na pasta do remeres , escolha a versão do seu ot ex. 854 ai apaga o items.xml e items.otbm e coloca os do seu servidor, e tente novamente caso o erro percistir coloque o items.xml e items.otm do the forgotten server 0.3.6 no caso se for 8.54 sua versão.

ajudei ? rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai pode entrar na área de scripts Bruno.. como diz ali "The loaded map appears to be a Items.otb"

Com isso algum item alguma script pode ter corrompido seu mapa, e ter bugado o rmr, se vc for scripter revise o items.otb!

 

 

Espero ter ajudado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...