Ir para conteúdo

[Encerrado] Computador certo para um Server


Jackgoku

Posts Recomendados

Olá Xtibianos, estou afim de abrir um servidor, mas gostaria de um palpites de vcs!

Que vcs me fala-se uma maquina boa para eu rodar um mapa global.

eu vou editar em casa as coisas, depois pago um dedicado.

Por exemplo:

Memória ram:

HD:

Placa de Vídeo:

Processador:

 

O que meu CPU terá que ter para rodar.

 

Agradeço desde Já!

Atenciosamente,

Jackgoku!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jackgoku, olha cara por recomendações de abrir um mapa global, primeiramente o sistema operacional deverá ser 64 bits, tanto Linux como Windows.

HD: 300GB

Processador: Intel Power Xeon (MAIS USADOS EM DEDICADOS)

Memoria RAM: Depende a quantidade de serviços que voce irá usar, pra não travar o servidor (RECOMENDO DE 3GB PRA CIMA)

 

Esses são os fundamentos básicos pra abrir um servidor, não é necessario placa de video.

 

Se respondi sua pergunta

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jackgoku, olha cara por recomendações de abrir um mapa global, primeiramente o sistema operacional deverá ser 64 bits, tanto Linux como Windows.

HD: 300GB

Processador: Intel Power Xeon (MAIS USADOS EM DEDICADOS)

Memoria RAM: Depende a quantidade de serviços que voce irá usar, pra não travar o servidor (RECOMENDO DE 3GB PRA CIMA)

 

Esses são os fundamentos básicos pra abrir um servidor, não é necessario placa de video.

 

Se respondi sua pergunta

REP+

Obrigado! Agradeço a ajuda, Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...