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Crio char e nasce pelado - Gesior


jeovanixd

Pergunta

Olá pessoal eu sou meio leigo no assunto, começei faz pouco tempo a tentar montar um otserv, depois de muitos erros consegui por on, estou utilizando o xammp 1.7.3 e o Global Gesior By PiabetaMan01 2.0, no phpmyadmin criei um banco de dados e importei o banco de dados que ele deixou disponivel na postagem dele, fiz todo procedimento de instalação, rodou o site legal.

 

Só que ao criar o personagem, eu logo no jogo ele nasce pelado, e no templo de yalahar, alterei tudo na mão o banco de dados dos characteres que gerou no banco, chamados de Knight Sample, Druid Sample, Sorcerer Sample, e Paladin Sample, fui na tabela player_items e vi que não tinha nada, estava vazia, então resolvi inserir manualmente os itens em cada player.

 

Agora quando logo o account 1 que está o knight,druid,sorc,pally eles estão com os equipamentos certinho. Ai depois disso voltei no site e criei uma nova account e character, ai resolveu meu problema, criei um sorcerer e ele apareceu com todos os equipamentos, depois fiz mais testes, criei mais 5 contas, de 5 contas 3 nao apareceu os itens... a meu problema então está sendo esse, eu passo o ip pros meus amigos mais eles criam o char e as vezes nasce com equipamento e as vezes nasce pelado....

 

Se alguem souber de algo eu agradeço desde já.

 

Meu distro segue abaixo que estou utilizando:

 

The Forgotten Server, version 0.4_SVN
Compiled with GNU C++ version 3.4.5

 

 

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Olá pessoal eu sou meio leigo no assunto, começei faz pouco tempo a tentar montar um otserv, depois de muitos erros consegui por on, estou utilizando o xammp 1.7.3 e o Global Gesior By PiabetaMan01 2.0, no phpmyadmin criei um banco de dados e importei o banco de dados que ele deixou disponivel na postagem dele, fiz todo procedimento de instalação, rodou o site legal.

 

Só que ao criar o personagem, eu logo no jogo ele nasce pelado, e no templo de yalahar, alterei tudo na mão o banco de dados dos characteres que gerou no banco, chamados de Knight Sample, Druid Sample, Sorcerer Sample, e Paladin Sample, fui na tabela player_items e vi que não tinha nada, estava vazia, então resolvi inserir manualmente os itens em cada player.

 

Agora quando logo o account 1 que está o knight,druid,sorc,pally eles estão com os equipamentos certinho. Ai depois disso voltei no site e criei uma nova account e character, ai resolveu meu problema, criei um sorcerer e ele apareceu com todos os equipamentos, depois fiz mais testes, criei mais 5 contas, de 5 contas 3 nao apareceu os itens... a meu problema então está sendo esse, eu passo o ip pros meus amigos mais eles criam o char e as vezes nasce com equipamento e as vezes nasce pelado....

 

Se alguem souber de algo eu agradeço desde já.

 

Meu distro segue abaixo que estou utilizando:

 

The Forgotten Server, version 0.4_SVN
Compiled with GNU C++ version 3.4.5

 

 

cara nascer com itens eh scripting e nao so procurar na area de scripting o arquivo firstitems.lua, usa a barra de pesquisa do ekz que se vai achar mais de 8000 (ba dum tss)

Editado por PiabetaMan01
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cria um arquivo em \creaturescripts\scripts com o nome firstitems.lua e adc

function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then
if isSorcerer(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 0)

doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2190, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isDruid(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 0)

doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2182, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isPaladin(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 0)

doPlayerAddItem(cid, 2389, 3)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isKnight(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 9774, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 0)
doAddContainerItem(bag, 8601, 1)
doAddContainerItem(bag, 2383, 1)
doAddContainerItem(bag, 2417, 1) 


doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)
end
end
return TRUE
end

e depois em creaturescripts/creaturescripts.xml adc isso...

<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>

Rep+ ...

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