Ir para conteúdo

Competição de Aniversário: Meu amigo deve ganhar por que...


Posts Recomendados

Competição de Aniversário: Meu amigo deve ganhar por que...

 

"Mais um ano passou e chegamos à mais um aniversário para celebrar os 17 anos do Tibia Hoje! Portanto, nós gostaríamos te convidá-los a participar de um evento especial de aniversério para trazer alegria à alguém que você se importa ou àqueles que você gostaria de agradecer:

 

Meu amigo deve ganhar por que...

 

Apesar de ser um jogo de caçar criaturas, explorar novas áreas, fazer quests e assim por diante, Tibia também é um jogo que proporciona o encontro de pessoas por todo o mundo. Muito freqüentemente, nós ouvimos falar sobre amizades duradouras que foram criadas ao longo do caminho. Então, dessa vez nós gostaríamos de dá-los a oportunidade de surpreender um de seus amigos tibianos:

 

Quem dos seus amigos ou conhecidos no Tibia merece ganhar um presente por ser especial? Nos dê o nome do personagem e diga-nos por que você acha que esse jogador deveria ser recompensado com um pequeno presente! Vocês têm 100 palavras para explicar sua sugestão, então escolham bem suas palavras. Além disso, você pode escolher uma em seis diferentes correspondências (parcels) temáticas que quiser que seu amigo receba, caso você ganhe.

 

Mandem suas inscrições usando o modelo que nós disponibilizamos no tópico designado para o evento até terça feira, 14 de janeiro, às 12:00 CET. Por favor, certifique-se de ter lido todo o guia de indicações antes de postar.

 

Em mãos de todas as submissões construtivas, nós vamos aleatoriamente escolher 17 vencedores. Se sua frase estiver entre as vencedoras, o personagem mencionado em seu post irá receber a correspondência temática que você escolheu para ele ou ela. Então o seu amigo que irá receber o principal presente nessa competição. Não obstante, os autores das frases vencedoras irão receber um CM Token. Para mais informações sobre os prêmios, veja a seção de prêmios no tópico do concurso!

 

Feliz Aniversário, Tibia!

Seus Community Managers."

 

Fonte: Tibia.com

Tradução Própria (Você pode encontrar o original nas notícias do site oficial do jogo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...