Ir para conteúdo

[Encerrado] ERROR: Unable to fetch blacklist!


atakashi

Posts Recomendados

Pessoal, a otland já volto e o error persiste.

ERROR: Unable to fetch blacklist!

e agora como nós ficamos, ninguem tem as source do PDA. Como faremos para retirar esse mal que nos persegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem falarão que a otland fexo o caminho da blacklist file.


gabriel, se seu console roda no meu pda, me passa aew, se possivel me passa ele em forma de gui, acho que é gui, aquele que é preto em forma de prompt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar esse executavel: Download Aqui


Testei aqui e funcionou...


Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples:


Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xml

Dentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>"

Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo)

Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++

E só isso


OBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tente usar esse executavel: Download Aqui
Testei aqui e funcionou...
Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples:
Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xml
Dentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>"
Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo)
Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++
E só isso
OBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel..

 

Tan tan tan tan, uma ameaça foi detectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tente usar esse executavel: Download Aqui
Testei aqui e funcionou...
Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples:
Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xml
Dentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>"
Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo)
Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++
E só isso
OBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel..

 

Tan tan tan tan, uma ameaça foi detectada.

 

Estranho, esse vírus... Antes não dava... bem vou dar uma vasculhada no pc com o Avast pra ve se acha algo, bem pelo menos o "tutorial" ele pode seguir...

 

Qualquer coisa edito aqui

 

EDIT:

Test em link: Link (acho que deve ser acessivel por esse link)

 

Test no vírus total em imagem:

img%2520virus.png

OBS: Antivirus que não estão ai não detectaram nada

 

Bem se existir alguma "solução" só falar, porém se não, só usar o "tutorial" que deve resolver o problema

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...