atakashi 11 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Pessoal, a otland já volto e o error persiste. ERROR: Unable to fetch blacklist!e agora como nós ficamos, ninguem tem as source do PDA. Como faremos para retirar esse mal que nos persegue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Bom Carinha até eu que não uso mais PDA, ta tendo esse erro, vo ver com alguns amigos meus aqui e vejo oque posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Todos os pda tá dando isso agora, eu acho '-' O meu, o do meu primo, os dos nego do skype Vai saber ;? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Não só o PDA mas como o meu aqui, preciso ver isso, o meu não é pda hmmm nem erondino nem dash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Share Postado Dezembro 28, 2013 bem falarão que a otland fexo o caminho da blacklist file. gabriel, se seu console roda no meu pda, me passa aew, se possivel me passa ele em forma de gui, acho que é gui, aquele que é preto em forma de prompt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Cria um Documento XML Chamado: blacklist , e adiciona isso dentro : <blacklist></blacklist> Ve se Funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Dezembro 29, 2013 Autor Share Postado Dezembro 29, 2013 testando. funciono não mano, mesmo erro, joguei ele em todas pastas pa ver, deu certo não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Tente usar esse executavel: Download Aqui Testei aqui e funcionou... Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples: Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xml Dentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>" Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo) Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++ E só isso OBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Tente usar esse executavel: Download Aqui Testei aqui e funcionou... Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples: Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xml Dentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>" Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo) Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++ E só isso OBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel.. Tan tan tan tan, uma ameaça foi detectada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 (editado) Tente usar esse executavel: Download Aqui Testei aqui e funcionou... Se funcionar e quiser saber oque eu fiz, é simples: Apenas criei um arquivo chamado blacklist.xml Dentro dele escrevi "<blacklist></blacklist>" Upei em uma pagina do webs.com (site bom, diferente de upar em DropBox e outros, ao "abrir" o arquivo, você não baixa e sim abre ele no navegador, oque deixa disponivel para o executavel lê-lo) Alterei o link do que ia para o OtLand para esse novo arquivo com NotePad++ E só isso OBS: Caso pare de funcionar algum dia e não queria seguir o tutorial acima e eu estiver de bom humor, pode mandar PM que eu irei upar outro arquivo e fazer outro executavel.. Tan tan tan tan, uma ameaça foi detectada. Estranho, esse vírus... Antes não dava... bem vou dar uma vasculhada no pc com o Avast pra ve se acha algo, bem pelo menos o "tutorial" ele pode seguir... Qualquer coisa edito aqui EDIT: Test em link: Link (acho que deve ser acessivel por esse link) Test no vírus total em imagem: OBS: Antivirus que não estão ai não detectaram nada Bem se existir alguma "solução" só falar, porém se não, só usar o "tutorial" que deve resolver o problema Editado Dezembro 29, 2013 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Isso é um erro normal do 0.3.6 se não me engano, vocês podem arrumar manualmente ou trocar para uma distro mais recente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Dezembro 29, 2013 Autor Share Postado Dezembro 29, 2013 ZerefShirou ja fiz os scan, nada malicioso vou testa ja edito. Perfeito. valew ZerefShirou. rep+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mylorc 0 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 (editado) Como efetuo a troca? Posso trocar o link da black list como faz? Se alguém puder passar o skyp para me ajudar agradeço. Editado Dezembro 30, 2013 por mylorc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados