Ir para conteúdo

[Encerrado] Tenho algumas dúvidas sobre o SquiliteStudio entre outras


MRobson

Posts Recomendados

Bem, sou novo no XTibia, não sei se está na área errado, se estiver por favor mova.



01 - Eu tive um erro, acho eu, como iniciante, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.



02 - Também não sei aumentar XP e Protect Level.



03 - Como faço para ver aonde os NPC's estão?




Essas são as únicas dúvidas que tenho, espero que possam me ajudar.




Obrigado. Rep+ para quem me ajudar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem, sou novo no XTibia, não sei se está na área errado, se estiver por favor mova.

01 - Eu tive um erro, acho eu, como iniciante, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.

02 - Também não sei aumentar XP e Protect Level.

03 - Como faço para ver aonde os NPC's estão?

Essas são as únicas dúvidas que tenho, espero que possam me ajudar.

Obrigado. Rep+ para quem me ajudar.

 

 

Se for tibia depois que vc mudar a nick/pass clique no

 

Xp é no Config.Lua -- Rates

experienceStages = true

rateExperience = 1.0 < Edite.

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 5.0

rateMagic = 5.0

rateLoot = 3.0

rateSpawn = 1.0

 

Data/Npc/

 

Estão contido todos os npcs na pasta Npc.

 

É isso espero ter ajudado qualquer duvida pergunta aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, fiquei sem saber sobre o Squilite Studio, não sei maneja-lo direito, se falar de novo, agradeço.

 

Eu tive um erro, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.

 

Espero Ajuda, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, fiquei sem saber sobre o Squilite Studio, não sei maneja-lo direito, se falar de novo, agradeço.

 

Eu tive um erro, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.

 

Espero Ajuda, vlw.

 

Deixa ver se eu entendi rs , vc Muda o Nome do Adm e Senha ai quando vc Loga não funciona é isso ?

 

Por acaso o nickname do God e Senha ficam com varias letras ? assim: aa9w92191j2192j19asksasa ?

 

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tipo, fiquei sem saber sobre o Squilite Studio, não sei maneja-lo direito, se falar de novo, agradeço.

 

Eu tive um erro, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.

 

Espero Ajuda, vlw.

 

Deixa ver se eu entendi rs , vc Muda o Nome do Adm e Senha ai quando vc Loga não funciona é isso ?

 

Por acaso o nickname do God e Senha ficam com varias letras ? assim: aa9w92191j2192j19asksasa ?

 

Aguardo resposta.

Não cara, tipo, a conta é: Admin e a senha Admin555, entende? O Squilite não salva o que eu coloco.. Queria achar a resposta para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...