Procure por isso no Config,lua
protectionLevel =
Dai é só tu por na frente do "= ", exemplo:
protectionLevel = 50
Por MRobson, 23 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Procure por isso no Config,lua
protectionLevel =
Dai é só tu por na frente do "= ", exemplo:
protectionLevel = 50
Editado Dezembro 24 por FlamesAdmin
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Bem, sou novo no XTibia, não sei se está na área errado, se estiver por favor mova.
01 - Eu tive um erro, acho eu, como iniciante, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.
02 - Também não sei aumentar XP e Protect Level.
03 - Como faço para ver aonde os NPC's estão?
Essas são as únicas dúvidas que tenho, espero que possam me ajudar.
Obrigado. Rep+ para quem me ajudar.
Se for tibia depois que vc mudar a nick/pass clique no ✓
Xp é no Config.Lua -- Rates
experienceStages = true
rateExperience = 1.0 < Edite.
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 5.0
rateMagic = 5.0
rateLoot = 3.0
rateSpawn = 1.0
Data/Npc/
Estão contido todos os npcs na pasta Npc.
É isso espero ter ajudado qualquer duvida pergunta aê.
Tipo, fiquei sem saber sobre o Squilite Studio, não sei maneja-lo direito, se falar de novo, agradeço.
Eu tive um erro, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda.
Espero Ajuda, vlw.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Tipo, fiquei sem saber sobre o Squilite Studio, não sei maneja-lo direito, se falar de novo, agradeço.