rafanh20 0 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 Estou criando um OTServ, mas estou um pouco sem ideia... Queria saber oque eu poderia colocar,quests (e qual tipo de quest),eventos (quais),queria algumas coisas novas,algumas ideias boas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 sasahu colocas varias quests diferentes mano de todos os mapas tenta criar novos eventos sem ser o zombie event,dota ashuahsua faz um mapa inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 26, 2013 Share Postado Dezembro 26, 2013 Tente fazer oque voçê nunca viu aqui no Xtibia Dúvida sanada, tópico reportado para fechar e mover~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 27, 2013 Share Postado Dezembro 27, 2013 xXMythuzsXx, por favor, aguarde o autor do tópico relatar se a dúvida foi ou não sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanh20 0 Postado Dezembro 29, 2013 Autor Share Postado Dezembro 29, 2013 Pode fechar vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados