Ir para conteúdo

Resolvido Seu Problema com remere's

BlackZik

Posts Recomendados

Equipe Elite.

Ola galera do xtibia sei que a maioria dos membros aqui são mapper ou querem ser então agora ta dano uns erro no remere's que quando agente abre tudo la fica as (paredes,o chão, e tudo mais fica com outras imagem, tipo bicho etc.) bom aqui estou eu para fala pra vcs a resolver este problema então façam tudo igual vou escrever aqui em Baixo.

Tente Fazer o Seguinte:

vá em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data - aqui vai ter varias pastas, abra a 854, depois apague o items.otb e items.xml que tem aqui dentro

depois de ter apagado, vá até a pasta do seu server e abra a pasta seu server/data/items e aqui copie o items.otb e items.xml e cole lá na pasta 854 do rme

abra o Remere's Map Editor.exe e vá em File > Preferences > Client Version. logo em seguida vai aparece uma lista de servidores, procure Version 8.54 search path clique em browse e vá até a pasta onde está o seu .dat e .spr(é preciso que o .dat e .spr estejam com o nome de tibia). após feito isso de um OK > apply > OK. Feche o RME e tente abrir seu map.

se o erro continuar me avise
1* Obs: quando falo pra ir no seu dat e spr é pra vc ir no cliente do seu server de pokemon, ou Naruto , ou dragon ball. é bote o Nome Tibia la
2* Obs: Este tutorial é para servidores derivados, mais pode ser também pra normal

Bom galera este foi meu primeiro tutorial aqui no Xtibia Espero ter Ajudado Si Sim Rep+ Comente qual quer duvida to aqui xD

Obrigado Pela Atenção.

Conteudo: ( Exclusivo para o Xtibia Não Poste em Outro Forum este tutorial é especial mente pro xTibia ).

.

Editado por BlackZik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial rejeitado.

Existem inúmeros tutoriais com o mesmo conteúdo porém com imagens e melhor explicado.

Quando for fazer um tutorial poste imagens melhore a formatação. Isto enche os olhos de quem lê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...